Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Passar ot de 8.60 para 8.70 c/ mount system

Posts Recomendados

Oi galera primeiro me desculpe por provavelmente ter postado na seção errada, é que eu não achei a seção coreta.

A minha duvida é a seguinte, como eu faço para passar um ot do 8.60 para 8.70 com as montarias não precisa dos cooldowns pois não gosto de ter q esperar aquele tempinho.

Alguem poderia me ajudar? se precisar eu mando a pasta do ot com tudo e vocês poderiam passar para mim e testar espero respostas e ajuda obrigado :)

Tive uma idéia se eu passar o mapa 8.6 para versão 9.10 (achei um tuto) e colocar no 4funserver 9.10 funfa? Eu adoro o 4funserver

Editado por GiovaniTibiano (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido para área correta: Suporte Otserv

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Não seria mais fácil você converter apenas o mapa?

e baixar um otserv 8.70 e usar seu mapa(se for modificado), caso contrário baixe um 8.70 logo e faça sua edição.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Link para o post

Então joadson se eu pegar o ot 9.10 4funserver link =http://www.tibiaking.com/forum/topic/165679-91-4fun-server/ , converter o meu mapa no rme para 9.10, jogar os npcs e o data na pasta do 4funserver junto com o mapa funfa?

Link para o post

Não poste link's de outros forums :P

mas respondendo a sua pergunta, o mapa pode até funcionar, mas alguns itens da pasta "data" podem não funcionar corretamente e ocasionar bugs, devido a mudança de algumas funçoes...

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Link para o post

Não poste link's de outros forums :P

mas respondendo a sua pergunta, o mapa pode até funcionar, mas alguns itens da pasta "data" podem não funcionar corretamente e ocasionar bugs, devido a mudança de algumas funçoes...

Alguma sugestão de ot pra eu colocar então?

Link para o post

Tem como passar para versao 9.10...

mas você tem que ter um conhecimento para identificar as funçoes que mudou, passar 8.60 para 8.70 é bem mais fácil pois não mudou muitas funçoes...

Tente fazer isso :P

Te ajudei?

Link para o post

Tem como passar para versao 9.10...

mas você tem que ter um conhecimento para identificar as funçoes que mudou, passar 8.60 para 8.70 é bem mais fácil pois não mudou muitas funçoes...

Tente fazer isso :P

Conhece algum tuto bem explicado? Sou bem leigo

Link para o post

você pode usar o guia de busca e tentar achar :X

se der eu te ajudo a converter :D

Te ajudei?

Link para o post

Vou usar o guia de busca se não achar eu aviso xD

Link para o post

Nem achei pode me ajudar a converte a versão do mapa já achei o tutorial do eddyhavoc agora falta como converter o resto

Link para o post

GiovaniTibiano, você cometeu um double post, cuidado pois da próxima vez você poderá ser negativado.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Converter o "resto" é simples, faça as coisas por etapa...

1° pegue a pasta action e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

2° pegue a pasta creaturescripts e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

3° pegue a pasta globalevents e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

4° pegue a pasta monster e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

5° pegue a pasta movements e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

6° pegue a pasta npc e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

7° pegue a pasta spells e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

8° pegue a pasta talkactions e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

9° pegue a pasta weapons e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

e por ultimo vamos a pasta LIB, ela é responsavel por tudo do servidor, então mude ela por ultimo pois tenho certeza que irá dar algum bug relacionado as funçoes, mas se caso der, eu ajudo a resolver(ou tento)

Te ajudei?

Link para o post

Converter o "resto" é simples, faça as coisas por etapa...

1° pegue a pasta action e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

2° pegue a pasta creaturescripts e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

3° pegue a pasta globalevents e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

4° pegue a pasta monster e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

5° pegue a pasta movements e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

6° pegue a pasta npc e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

7° pegue a pasta spells e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

8° pegue a pasta talkactions e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

9° pegue a pasta weapons e reabra o server(se ficar sem bugs, pule pra proxima etapa)

e por ultimo vamos a pasta LIB, ela é responsavel por tudo do servidor, então mude ela por ultimo pois tenho certeza que irá dar algum bug relacionado as funçoes, mas se caso der, eu ajudo a resolver(ou tento)

Não funcionou o primeiro vo testar com outro

Testar com esse

Link para o post
  • 2 years later...

Mano vc pode fazer Um shinobi Com versao 870

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

Link para o post
  • 7 years later...

Olá amigo, estou começando um projeto de tibia 8.60. O sr team a source 8.60 com montarias e com o cliente 10x+?

Ou sabe algum que tenha ou programador que faça. Obrigado.

Preço a negociar.

"Antes de morrer, viva!"

http://fast-baiak.com
BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE!

Se leu eh viado!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo