Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Bom gostaria de saber se tem de alguma maneira eu adicionar tipo um rank diferente ao meu site. Como assim diferente? Olha meu server existi um sitema chamdo Golden Arena, ai existi um um rank de wave, até qual wave o cara aguento ir. Teria como eu adicionar este rank ao meu site? Pois adiciona um Storege teria como ?
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Não tenho certeza, mas talvez eu conheça esse Golden Arena MSN : Deniis.insano@hotmail.com Skype : Denis.silveiraa
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Ter tem sim mais nem sei como faz procura por ae -' mais tem sim exemplo o Global War tem Rak De Respect tá ligado? Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Autor Sera que podem me pssar, mais ja rodei tudo e não encontro nada a respeito..
Postado Janeiro 26, 2013 12 anos Administrador Vish os scripter do forum são tudo preguiçoso Editado Janeiro 26, 2013 12 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.