Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom dia galera!!!

Gostaria de colocar um second promotion no meu ot (Alissow 8.60).

Poderia ser por iten ou npc.

la em vocations.xml aparece 9,10,11,12. (Epic Master Sorcerer, Epic Elder Druid, Epic Royal Paladin, Epic Elite Knight).

fiz um teste com o sqlitestudio colocando a vocação de knight para 8, ai quando loguei tava Epic Elite Knight, mas quando desloguei e loguei novamente tinha voltado como antes.

se alguem souber como resolver isso, da uma força ae,

agradeço muitíssimo!!!!!!!!!

valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Movido para a área correta.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Drafenous
      Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/
      O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum...

No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.

O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.

O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.

Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml

• Por NathanAmaro
      Olá!

Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
      A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:

Um knight vire um Elite knight 
      Um druid vire um Elder druid
      Um sorcerer vire um Master sorcerer
      um paladin vire um Royal paladin

Script do npc:

Agradeço a atenção!   
    • Por Juscelino
      Olá boa noite a todos amigos do TK.
      Gostaria de um script de NPC que venda a promotion 2 e quando o player for promovido, o mesmo npc seta uma storage nele.
      Segue meu .lua do npc que vende a promotion

local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end function onThink()                npcHandler:onThink()                    end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te dar a master promote por 10KK. Quer ser promovido ? diga {yes ou no}.'})     node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100, level = 8, premium = false, promotion = 2, text = 'Parabéns! agora voce é um mestre, garanto que você vai notar a diferença.'})     node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, volte quando estiver pronto.', reset = true})     npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
    • Por emersongo
      Olá, o npc promotion, que promove o player de Druid para Elder druid, está promovendo mesmo as free acc, preciso que ele verifique se a conta é free ou premium, e faça a promoção apenas se o player for premium.
      Segue o código que estou usando:

local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo