Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emersongo

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre emersongo

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Localização
    maceio
  • Eu sou
    Programmer
  • Meu personagem
    Lotus
  • OTServ favorito
    Heroserv
  • Bot preferido
    Elfbot

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Segue o arquivo, copia o teu arquivo pra uma pasta de backup, e coloca esse no lugar. shopsystem.php
  2. Modifiquei a linha 28 do arquivo shopsystem.php, mudei data['id'] para data['itemid1'].
  3. Consegui resolver aqui, realmente o problema era no caminho, na tabela z_ots_communication deveria vir o id do item porém estava vindo um numero aleatório.
  4. Italo, dei uma boa olhada no código e parece que o erro está no caminho, parece que não está recebendo o id do item, vou analisar todo o caminho e a database pra tentar achar o erro, qualquer mudança posto aqui.
  5. Olá, uso uma versão modificada do Gesior 0.3.6 r.70. Não sabia que precisava desse arquivo no globalevents, o meu não tem esse arquivo.
  6. No meu caso o arquivo é o shopsystem.php, segue o codigo: <?PHP // ALTER TABLE `z_shop_history_item` CHANGE `offer_id` `offer_id` VARCHAR( 255 ) NOT NULL; // UPDATE `z_shop_history_item`, `z_shop_offer` SET `z_shop_history_item`.`offer_id` = `z_shop_offer`.`offer_name` WHERE `z_shop_history_item`.`offer_id` = `z_shop_offer`.`id`; if($config['site']['shop_system'] == 1) { if($logged) $user_premium_points = $account_logged->getCustomField('premium_points'); else $user_premium_points = 'Login first'; function getItemByID($id) { $id = (int) $id; $SQL = $GLOBALS['SQL']; $da
  7. Não dá erro, simplesmente o item não chega no personagem. Na tabela que mostra o histórico de compras, na coluna que mostra o estado da transação, diz: Wait, se o item tivesse chegado normalmente pro player, mostraria: Realized. Não sei qual o problema.
  8. Olá, o npc promotion, que promove o player de Druid para Elder druid, está promovendo mesmo as free acc, preciso que ele verifique se a conta é free ou premium, e faça a promoção apenas se o player for premium. Segue o código que estou usando: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreat
  9. No meu site tenho um sistema de compra de itens, porém ao comprar o item normalmente, o item não é recebido no char, na aba de trans. history mostra que o item ainda não foi recebido e na tabela shop_history_item mostra como WAIT.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo