Postado Janeiro 29, 2013 12 anos //Primeiro Update Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu portfólio aqui no tibiaking, nele irei mostrar tudo aquilo que produzo, e como um primeiro update, a background do canal do youtube do projeto PlusDesign
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Bacana Daniel, mas está muito clean, mas mesmo assim parabéns, uma pergunta.. o canal é sobre oque? design? o.o
Postado Janeiro 29, 2013 12 anos Autor Em 29/01/2013 em 20:18, Vittu disse: Bacana Daniel, mas está muito clean, mas mesmo assim parabéns, uma pergunta.. o canal é sobre oque? design? o.o Então, eu realmente queria algo clean, algo mais leve, não queria nada muito "dark". O canal vai ser sobre design sim, irei tentar trazer tutoriais, speed arts e os trabalhos que eu fizer.
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos Autor //Segundo Update Uma BG também clean e "happy" que fiz para um youtuber amigo meu. Ainda pode sofrer alterações, mas esse é basicamente o final dela mudanças serão minimas, do tipo adicionar icone para meu canal. Editado Janeiro 30, 2013 12 anos por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2013 12 anos Ta ficando difudê cara, mas o primeiro lá em cima, quando Vitu disse "clean", disse que tinha muita pouca coisa, não quis dizer light ou dark, quis dizer algo bem vazio, espaçoso... Enfim, vá seguindo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.