Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola, sei que sou chato. kk

Como já disse sou iniciante com Botters !

Procurei muito por " target / heal / lotting "< os mais importantes e não achei.

Achei assim, sobre o heal um código aqui, um código ali.. e assim vai. mas eu não sei como cria e onde por os códigos. Não sei do que é necessário pra criar 1 HEAL. se é necessáiro 1 Timer ou um Textbox etc etc..

E Também fiz meu " CAVEBOT " Simples. gostaria de poder adc nele (SHOVEL / ROPE / North / west /east/ south) .. etc, igual ao " ELF BOT " . se alguém poder me ajudar nesta ação também ^^ "

Quem poder Me ajudar ae REP +

Se tiverem outras funções que eu possa usar também pode passar ae link ou por PM.. qlqer coisa rs !

__

Quem for ajudar, poste o Código explicando direitinho. Exemplo; tal código poem em tal lugar !

E outra duvida.

Estou criando vários forms pro meu bot.

Exemplo no Forms 2, tem alguns botoes vamos supor uns 5. e cada Botão desse vai abrindo 1 forms diferente. cada forms tem sua função. só que há um problema.. Sempre que vou testar o bot e clico em "TAL BOTAO" pra abrir o novo forms Aparece essa imagem..

• Imagem: http://img27.imageshack.us/img27/6523/chooseo.png

Queria por pra ela não parecer mais, porq ela é chata .. se poderem ajudar também

Ps: postei essa imagem no outro tópico, mas ngm me ajudou, resolvir postar aq novamente !

te ajudei ?

REP +   :accept: 

 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

 

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

 

Saiba mais no nosso site ! 

 

- Servidor online 24 horas -

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano attacker tem sim aki no fórum, pode procurar! e o sistema de Norte Sul Leste Oeste é vc add um domainupdown com esses textos, 2 labels com texto inicial 0 e coloca um timer pra quando o texto selecionado for "Sul" o texto da label se alterar pra 1 e caso "Norte" pra -1 e coloca no botão de Add waypoint: loc.Y = p.Location.Y + Label1.Text

o resto vc descobre, aliás ja q te ajudei, me da +rep

sobre a foto:

No form que aparece essa mensagem provavelmente estpa escrito assim:

Private Sub Form4_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load

c = ClientChooser.ShowBox()

p = c.GetPlayer()

é só apagar q a mensagem vai parar de aparecer.

só to te ajudando pq eu comecei igual vc e a galera aqui é muito gente boa e me ajudou muito, principalmente o Kimoszin e o Augusto.

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

REP+ , tipo o Attacker eu nao achei, no momento queria mesmo o Healling que necessito demais :/ ! se tiver o link do Attack agradeço ! ^^

e sobre o !..

@EDIT

c = ClientChooser.ShowBox()

p = c.GetPlayer()

_

Ele faz parte do _Load dos forms q crio. se eu Tirar nao pode acontecer algo tipo um bug e as tais funções do Forms não funcionar ?

Editado por Laastzn (veja o histórico de edições)

te ajudei ?

REP +   :accept: 

 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

 

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

 

Saiba mais no nosso site ! 

 

- Servidor online 24 horas -

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cria uma listbox com o nome dos monstros e coloca esse code:

lembrando que isso é um Target All assim que o bixo aparecer na tela vai atacar

(vc deve criar um button que adicione o nome do monstro que estiver numa textbox como item a listbox)

For Each monsterName As String In ListBox1.Items

For Each cr As Creature In c.BattleList.GetCreatures

If (p.TargetId = 0 And cr.Name.ToLower() = monsterName.ToString().ToLower()) Then

cr.Attack()

End If

Next

Next

End Sub

http://tibiaking.com...es/page__st__15

healer é a coisa mais fácil que tem então vou deixar vc descobrir sozinho rsrsrsrs

Editado por yurinho190 (veja o histórico de edições)

"Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé."

-Stephen Hawking

stephen-hawking-250x200.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esse código não ajudou mt não.

For Each monsterName As String In ListBox1.Items

For Each cr As Creature In c.BattleList.GetCreatures

If (p.TargetId = 0 And cr.Name.ToLower() = monsterName.ToString().ToLower()) Then

cr.Attack()

End If

Next

Next

Coloquei ele, tudo certin. criei 1 ListBox, e 1 TextBox < pra adc nome dos bichos a list box. tudo certin Mais ai qndo clico em " Enabled " pra ativar o timer fica de boa mas nao ataca o bicho. ai só ataca quando eu faço alguma ação tipo. se eu do follow no bicho ai ele ataca.. :\ !

te ajudei ?

REP +   :accept: 

 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

 

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

 

Saiba mais no nosso site ! 

 

- Servidor online 24 horas -

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, ao contrário de procurar códigos já desenvolvidos por que não tenta entender a lógica da coisa? Aprender para que servem os controles como textboxes, timers etc. Só assim você irá poder descrever suas necessidades e de qual forma você poderá desenvolver seu código para chegar a seu objetivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro, ao contrário de procurar códigos já desenvolvidos por que não tenta entender a lógica da coisa? Aprender para que servem os controles como textboxes, timers etc. Só assim você irá poder descrever suas necessidades e de qual forma você poderá desenvolver seu código para chegar a seu objetivo.

Sim, estou aprendendo mas só mecho com isso a 2 dias. já desenvolvi meu proprio " ANTIY PARALYZER " DSUdhuidhsad, nao é mt coisa mas já é um começo rs ! consegui também desenvolver o meu "Multi Heal" só estou com problemas no Target e no Mana Restore :\ !

te ajudei ?

REP +   :accept: 

 

----------------------------------

Holy Server ON-LINE

 

IP: Holyserver.no-ip.org

Site: Holyserver.no-ip.org

Versão: 8.6

 

Saiba mais no nosso site ! 

 

- Servidor online 24 horas -

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
      Executando meu script  eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
       
      Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
      Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
       
      Warrior Set
      [2 peças] - Aumenta em 100 HP total
      [4 peças] - Aumenta em 2 shielding
       
      Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
      Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
       
      Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
       
      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
      Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
       
      Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
       
      Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
       
      segue abaixo como configurar em seu otserver:
       
      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
      e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
       

       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por Lekstar
      Fala galera do TK !
       
      estou utilizando um servidor Frozen-Hell, estou testando todas as actions, quests e etc.. e encontrei um bug. se o player chega ao skills 200 de fishing toda e qualquer fishing rod para de funcionar imediatamente, segue o erro :
       
       e em seguida meu script :
       
       
      Acho que o erro está relacionado ao random.math e ao maxchance2, nao tenho certeza pois nao entendo muito deste assunto. aguardo ajuda, obrigado !
       
       
      PS :  Se alguem tiver um event_shop para me ajudar, o que estou utilizando também está bugado, gostaria de saber como fazer um shop apenas clicando nos items e ao invés de utilizar dinheiro ele utilizara Event tokens, obrigado.
      Segue a imagem do shop :
       

       
       
      PS²: Sou novo no forum, se meu topico estiver irregular por favor me avisem !
       
      Att. Pedro H Chaves
    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
        Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: 
      gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
       
      Exemplo #1 :
      Exemplo #2 :
       
      então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
      Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo