Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Bom tou usando o mapa Mais ele é bom com site para comprar vip mais to usando sem site,e eu nao sei qual o item que da o premium scroll,tem como alguem me ajuda nisso? ou fazer um script para ganhar a vip Obs:Ja tenho script vip no meu sv so nao sei qual item que da Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Pelo oque eu entendi, você quer saber o ID do Premium Scroll? É só abrir os items.xml e procurar pelo nome.
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor Ja procurei mais nao tem,e thiago eu ja tenho o premium system quero que o player da use no item ele ganha premium Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Você quer o ID do Premium Scroll é? se não me engano, o ID é: 16101
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.