Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Um ótimo suporte esse não?

Pergunta

Fiz um report de um problema que tive no tibiaking, que é ridiculamente facil de arrumar, a 7 meses atrás, e ainda nada, desde então, eu criei um outro tópico sobre isso, e um outro membro também criou um tópico sobre isso, mas que merda de suporte em? Duvido que demora mais de 5 minutos para baixar e instalar um plugin na hospedagem. Até quando vão ficar enrolando nisso?

Para quem não sabe sobre o que é, basta sair de sua conta do tibiaking e tentar fazer o login via facebook.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu já falei, o problema no plugin de logar/integrar sua conta do tibiaking no facebook.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • 0

Se só sabe reclamar, ninguém é obrigado a fazer nada aqui não, ninguém é pago pra atendimento urgente!

Keep calm and stop the mimimi

Link para o post
  • 0

Se só sabe reclamar, ninguém é obrigado a fazer nada aqui não, ninguém é pago pra atendimento urgente!

Keep calm and stop the mimimi

Por favor, o tópico foi em relação a moderação, não a você, você é outro membro tóxico que fica chupando as bolas do tibiaking a todo momento, E ATENDIMENTO URGENTE? ESPERAR 7 MESES PARA UM ATENDIMENTO, É EU ESPERAR ALGO URGENTE? a, faça-me o favor e vá de volta para o facebook. Eu não estou iniciando uma briga então não venha mais postar merda no tópico se não serei obrigado a te reportar.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • 0

Por favor, o tópico foi em relação a moderação, não a você, você é outro membro tóxico que fica chupando as bolas do tibiaking a todo momento, E ATENDIMENTO URGENTE? ESPERAR 7 MESES PARA UM ATENDIMENTO, É EU ESPERAR ALGO URGENTE? a, faça-me o favor e vá de volta para o facebook. Eu não estou iniciando uma briga então não venha mais postar merda no tópico se não serei obrigado a te reportar.

Eu chupo bola de TK? kkkkkk, sim, eu claro!

Tá achando ruim, não acessa, simples, fará um bem pra você e pra muitos outros aqui! aaah, por favor não me hackeia! :(

Crianças...

:*

Link para o post
  • 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essas crianças de hoje em dia, o que aconteceram com seu senso de palhaçada?

Rpz, se quiete ai, tu só quer gerar confusão, não precisava chegar falando asneira como tu chegou a falar.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0

O forostin, você acha que ta onde pra ficar revoltadinho e xingando assim???

Amigo, ninguém aqui é obrigado a te obedecer e ser 100% eficiente não...

5 minutos para resolver? "Plugin na hospedagem"? Cara se você não sabe, pelo amor de deus não fale merda.

Esse problema do Facebook é bem complicado de se resolver pois o host, necessita ter permissões ssl se eu não me engano, a nova politica do facebook exige isso.

Ou seja, ninguém ta fazendo pouco caso, eu já tentei resolver isso uma vez e não consegui, TENHA PACIÊNCIA que eu vou resolver!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo