Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Eu dei a informação correta, era só tu procurar no google, mas não, é um noob do caralho que só pede ajuda e quer tudo de mão beijada, se você fizesse uma procura no fórum ia achar solução para todas as suas duvidas, e olha que são muitas.
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Em 01/02/2013 em 19:11, Kimoszin disse: Eu dei a informação correta, era só tu procurar no google, mas não, é um noob do caralho que só pede ajuda e quer tudo de mão beijada, se você fizesse uma procura no fórum ia achar solução para todas as suas duvidas, e olha que são muitas. Em 01/02/2013 em 19:11, Kimoszin disse: Eu dei a informação correta, era só tu procurar no google, mas não, é um noob do caralho que só pede ajuda e quer tudo de mão beijada, se você fizesse uma procura no fórum ia achar solução para todas as suas duvidas, e olha que são muitas. é verdade ja é o segundo post que esse carinha pede as coisas de mão beijada... E ja falaram que o ot dele não vai para frente e também acho que é verdade . :c
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Autor Em 01/02/2013 em 19:42, Ariius disse: Cara ele ri dos iniciantes mais é pior >.< 1-Nunca ri de ninguem 2-Pior que eu so tem vc Kimos eu fiz abri o programa dps o items.xml mais nao deu certo fico como estava,tem como me encina certinho?
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos Velho, clica no items.xml com o mouse direito, e depois clica em abrir com: WordPard, ai vai abrir normal, para salvar é CTRL + B, e logo após que você salvar com o WordPard, se você abrir com o config.lua vai abrir normal.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.