Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não entendo esses nego

Posts Recomendados

Antes dessa mensagem recebi uma assim:

"Iai vai me ajudar ou só ficar enrolando?"

LfKoe1.png

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tsc...Outro sangue-suga, que quer tirar conteúdo do fórum, reclamar e sumir...

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post
  • Administrador

Tipo HSUAS só que neah nao rola prefiro paçoca e vc?

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

O paulinho está certo sim nem muitas vezes voçe ajuda no supporte deste ctf event e sempre vem enrolando os cara com "Mostra o erro que da na distro" e o cara manda e voçe tem vez que não da uma resposta boa tente ver seus tópicos pra voçe ver melhor cara

tumblrllvzjg0swl1qi6nua.gif
Link para o post

O paulinho está certo sim nem muitas vezes voçe ajuda no supporte deste ctf event e sempre vem enrolando os cara com "Mostra o erro que da na distro" e o cara manda e voçe tem vez que não da uma resposta boa tente ver seus tópicos pra voçe ver melhor cara

Agora deu bom, o cara não faz o que eu peço no tópico, fica dando double post e ainda quer ajuda? E outra, pra que eu iria enrolar alguém? Tô pouco me lixando se o script vai funcionar ou não, eu postei ele, dou suporte quando dá o cara que está pedindo ele merece realmente ser ajudado, agora não vou ficar perdendo meu tempo tentando ajudar alguém que nem lê o que o cara posta e ainda acha que eu tenho obrigação de resolver os problemas de incompatibilidade do servidor dele, ou ele que não soube instalar o sistema. O sistema tá postado, geralmente essas pessoas que postam esse tipo de comentário como o seu e do cara da foto são pessoas que nem agradecer pelo sistema que dá trabalho de fazer e deixar perfeitinho, e ainda se acham no direito de vir comentar e ficam irritadinhos quando não conseguem explorar os outros para ter o lucro no seu servidor.

A pior parte do seu post foi dizer que eu fico enrolando pedindo pro cara mostrar o erro. Não sou telepata, adivinho, leio a mente das pessoas ou faço macumba pra adivinhar o que o cara fez que está dando errado, então eu tenho que saber os sintomas pra poder dar a solução.

Não sei nem pra que ainda respondo um post desses.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post

O pessoal quer tudo na mão hoje em dia, tenho quase certeza que à maioria que reclama baixa um OT e coloca Online. UEHAUEHAUHEUAHEU'

Depois de um tempo eles vem no fórum procurar coisas pra sugar e chamar de "atualizações", não agradecem, não dão +REP, nem dão dicas para melhorar...Da até pena de ver isso que eles chamam de "OTServ" ¬¬'

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Max, na boa, a melhor coisa é ignorar, é bacana ajudar pessoas que se mostram interessadas em resolver seus problemas, e mais, estão dispostas a aprender, mais agora estes sangue-sugas que só vem no fórum pra ter suporte e vaza, por favor, eu nem entro no tópico!

Foi a solução que eu encontrei!

@In This Moment

Cara, ajudamos pelo simples fato de ter o conhecimento repassado, o script que é o mais "foda" de fazer ja esta lá, agora você quer que o cara entre no seu vps, configure o script pra nem receber um obrigado? Como você disse, damos suporte, ajudamos os membros, e isso não é uma obrigação, isso é um querer!

E não tem esta de cargo não, qualquer um pode ajudar, acontece que muitos só estão aqui pra tirar dúvidas e cai fora, só lembra do fórum quando pinta um problema...que credibilidade o membro tem com a comunidade? Como o nome ja diz, comunidade, todos se ajudam, mais ajudam, não fazem pelo membro! Lembre-se, isso é um fórum, não um helpdesk!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Max, na boa, a melhor coisa é ignorar, é bacana ajudar pessoas que se mostram interessadas em resolver seus problemas, e mais, estão dispostas a aprender, mais agora estes sangue-sugas que só vem no fórum pra ter suporte e vaza, por favor, eu nem entro no tópico!

Foi a solução que eu encontrei!

@In This Moment

Cara, ajudamos pelo simples fato de ter o conhecimento repassado, o script que é o mais "foda" de fazer ja esta lá, agora você quer que o cara entre no seu vps, configure o script pra nem receber um obrigado? Como você disse, damos suporte, ajudamos os membros, e isso não é uma obrigação, isso é um querer!

E não tem esta de cargo não, qualquer um pode ajudar, acontece que muitos só estão aqui pra tirar dúvidas e cai fora, só lembra do fórum quando pinta um problema...que credibilidade o membro tem com a comunidade? Como o nome ja diz, comunidade, todos se ajudam, mais ajudam, não fazem pelo membro! Lembre-se, isso é um fórum, não um helpdesk!

Sim Disto eu sei porem tenho 1 ano e meio de fórum tibia king sei que não e obrigação dele dar supporte mas estou falando pra as vezes tentar resolver o o erro e não dar uma migue de erro na distro se for pra postar coisa que não vai dar certo nem poste so isso que eu falo e minha critica .

tumblrllvzjg0swl1qi6nua.gif
Link para o post

@Augusto

Pois é cara \: As pessoas pensam que nós temos obrigação de trazer conteúdo e oferecer suporte exclusivo à elas, mas não é assim que funciona. Fazemos porque gostamos não porque somos obrigados.

Sim Disto eu sei porem tenho 1 ano e meio de fórum tibia king sei que não e obrigação dele dar supporte mas estou falando pra as vezes tentar resolver o o erro e não dar uma migue de erro na distro se for pra postar coisa que não vai dar certo nem poste so isso que eu falo e minha critica .

Amigo, o que eu ganho querendo dar um migue em alguém? Nada, que é exatamente o que eu ganhei por postar o sistema, eu só estaria perdendo tempo dando um migue. Como o Augusto falou nós compartilhamos porque gostamos, não porque somos obrigados. Eu tentei ajudar o cara da foto, ele não cooperou, eu continuei tentando ajudar, aí ele vem e me manda uma mensagem dessas? '-' Depois da mensagem eu parei de tentar ajudar ele.

migue de erro na distro

Como já falei no outro post, ninguém do fórum que eu conheço sabe ler mentes, tem poderes de telepatia, ou faz macumba(O Vittu faz, mas não ajuda). Então EU PRECISO SABER O ERRO QUE DÁ PARA PODER CORRIGIR, entende? Eu não sou adivinho pra saber onde tá dando erro, se o cara não fala o erro que dá na distro eu não vou poder ajudar, o cara da foto inúmeras vezes que eu pedi no tópico pra ele fazer algo ele não fazia, não dava resposta se funcionou. Agora você vem dizer que é migue? Vai lá na seção de Dúvidas, e encontra um PROBLEMA(não pedido) de script que foi resolvido que não envolve as mensagens que dá no distro.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post

Espero que n se refira a mim tbn :ha:

Ah não xD. Você é um bom membro, tem suas dúvidas como qualquer membro, mas não fica só sugando o conteúdo, você também procura contribuir ^^ curti muito sua iniciativa do tópico de sprites :P

-"Supra Omnes Lux Lucis"

5VGnDyBz.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo