Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Duvida] pode ?

madaras

Pergunta

Fala pessoal, quero saber se nós membros podemos organizar uma competição de mapping, algo parecido com o " MOTW " já conversei com alguns mappers do forum e alguns disseram sim outros talvez mas isso não vem ao caso ... já que o " MOTW " não está sendo mais feito quero saber se eu mesmo posso organizar um ? aguardo respostas do membros da staff do TK

Caso o evento seja possível as informações dele será a seguinte :

#Mapping TK

- Será organizado de quinze em quinze dias, por que ? por que teremos uma semana para vocês produzirem seus mapas e outras para ser julgados.

- Só será permitido um mapa por pessoa.

- A cada quinze dias teremos um tema novo e divertido!

- Os mapas serão julgados por os membros do forum.

- Teremos uma premiação para o ganhador.

Em breve, explico melhor,

Abraços!

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Por mim pode ficar a vontade, só que tem que ser algo muito bem organizado.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Área errada, movido!

Já tentei essa de voto aberto mas deu intriga pois o pessoal votava por amizade e não pelos mapas, depois tive a idéia sobre um membro organizar e avaliar os mapas, no caso eu escolhi a Anne mas depois de alguns tempos o pessoal parou de postar.

Sobre sua idéia é boa, mas não vejo necessidade de criar outro já que um mesmo existe aqui no TK bastava só mudar as regras e achar outra pessoa para organizar ou uma pessoa mesmo da equipe organizaria, contudo precisariamos que vocês colaborassem e participassem do concurso pois já tivemos que parar várias vezes pois os membros abandonaram o mesmo.

Link para o post
  • 0

Por mim pode ficar a vontade, só que tem que ser algo muito bem organizado.

Não se preocupe, será algo bem organizado!

Área errada, movido!

Já tentei essa de voto aberto mas deu intriga pois o pessoal votava por amizade e não pelos mapas, depois tive a idéia sobre um membro organizar e avaliar os mapas, no caso eu escolhi a Anne mas depois de alguns tempos o pessoal parou de postar.

Sobre sua idéia é boa, mas não vejo necessidade de criar outro já que um mesmo existe aqui no TK bastava só mudar as regras e achar outra pessoa para organizar ou uma pessoa mesmo da equipe organizaria, contudo precisariamos que vocês colaborassem e participassem do concurso pois já tivemos que parar várias vezes pois os membros abandonaram o mesmo.

Então Vittu, na verdade também acho que a galera votaria por amizade, vou ver melhor talvez eu mesmo fique pra escolher o mapa melhor, tipo dessa forma eu acho meio injusto por conta que só eu iria escolher ou seja um voto mudaria tudo... no caso dá votação aberta seria vários votos, mas o que acontece ? nego vota por amizade. Então cada uma das duas ideias tem seus pontos positivos e negativos pensarei melhor a respeito.

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo