- 0
[Duvida] pode ?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.
Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no OTKing e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!
Confirmação de Termo
Pergunta
madaras 50
Fala pessoal, quero saber se nós membros podemos organizar uma competição de mapping, algo parecido com o " MOTW " já conversei com alguns mappers do forum e alguns disseram sim outros talvez mas isso não vem ao caso ... já que o " MOTW " não está sendo mais feito quero saber se eu mesmo posso organizar um ? aguardo respostas do membros da staff do TK
Caso o evento seja possível as informações dele será a seguinte :
#Mapping TK
- Será organizado de quinze em quinze dias, por que ? por que teremos uma semana para vocês produzirem seus mapas e outras para ser julgados.
- Só será permitido um mapa por pessoa.
- A cada quinze dias teremos um tema novo e divertido!
- Os mapas serão julgados por os membros do forum.
- Teremos uma premiação para o ganhador.
Em breve, explico melhor,
Abraços!
MSN : [email protected]
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.