Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administrador

Bom galera voltamos com o projeto novo server 9.60 depois de um tempo desanimado creie coragem para voltar pois eu tinha perdido todo o mapa do projeto mais voltamos ai contudo e o templo esta total mente mudao

LINK PARA O PROJETO

screenshot201302422236.png

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito grande e com poucos detalhes, tente diminuir o templo para que você possa detalhar ele melhor e não gaste espaço e tempo desnecessário \õ

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Acho que o tamanho está bom, contanto que ele saiba usar o espaço para detalhar, fazer umas " contraste " de pisos acho que ficaria legal

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

LOL, ele teria meio que refazer, os detalhes estão meio que incoerentes, caso ele refaça o formato e diminua o tamanho ele poderá detalhar bem melhor, afinal de contas ele ainda está aprendendo '-'

Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".

8ajY3iT.png  9p2o.png

Link para o post

Esta pouco detalhado, e tem alguns bug, tem grama dentro do templo wtf... recomendo que visite a seção de tutoriais de mapping aqui no fórum pra você se aprimorar mais, e quem sabe até fazer um mapa invejável, mas qualquer dúvida sobre mapping já sabe só mandar MP que eu respondo! ;)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post

LOL, ele teria meio que refazer, os detalhes estão meio que incoerentes, caso ele refaça o formato e diminua o tamanho ele poderá detalhar bem melhor, afinal de contas ele ainda está aprendendo '-'

Tá um templo muito sem detalhe, o tamanho ajuda a ficar mais detalhado claro, mas não importa o tamanho se você souber detalha-lo

de forma correta, tem bastante coisa repetida também tem que melhorar nisso ae explora mais o RME.

@OFF Amanhã vou criar um tópico para saber se os membros vão topar um concurso de mapping, quem for participar por favor poste lá no topico, no caso terá uma media de mapas se não atingir essa media não farei o concurso.

Abraços

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo