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Mods, o que são, onde vivem e como funcionam?


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Isso ai Max, os mods são considerados algo novo no tibia, e muitas pessoas não sabem como usa. Isso ajuda bastante.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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Max c podia fazer um tuto de como por talkaction nos eventos ¬¬ c manjá dos tuto ^^

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Max c podia fazer um tuto de como por talkaction nos eventos ¬¬ c manjá dos tuto ^^

Só é por a mesma tag que você colocaria em talkactions.xml

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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Só é por a mesma tag que você colocaria em talkactions.xml

tô falando o comando todo de abrir um evento não só por horario mais tambem por talk não apenas a tag '-'

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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tô falando o comando todo de abrir um evento não só por horario mais tambem por talk não apenas a tag '-'

Ah entendo, em breve vou fazer um tutorial sobre isso ^^. Eu já estava com a ideia de criá-lo.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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Ah entendo, em breve vou fazer um tutorial sobre isso ^^. Eu já estava com a ideia de criá-lo.

bllx >.< avisa quando sair :D

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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Ao invés de criar varios scripts em varias pastas talk, action pa cria tudo junto em um mod só? tipo...act talkact e tags junto no mesmo script? =S e como funciona, tipo...tem ordem de action primeiro dps talkaction?

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Ao invés de criar varios scripts em varias pastas talk, action pa cria tudo junto em um mod só? tipo...act talkact e tags junto no mesmo script?

Exato {:

e como funciona, tipo...tem ordem de action primeiro dps talkaction?

Não não, não tem ordem, é que eu gosto de por todas actions juntas, talkactions creaturescripts e tal pra ficar mais organizado .-.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

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      OBG PELA AJUDA REP+
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      Aqui está o Script:


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      Galera preciso de um reset system, mas 1 reset system em mods eu tenho 1 mas preciso de um com stages.
      aqui ta o meu, se tiver como por stages ae se alguem souber eu agradeço muito.

      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
      <mod name="Reset System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes">

      <!-- Configuracao -->
      <config name="reset_config"><![CDATA[
      config = {
      level = 700,
      premium = false,
      storage = 54676,
      }

      function reset(cid)
      if (config.premium and not(isPremium(cid)) ) then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You need have a premium account.")
      end

      if (getPlayerLevel(cid) < config.level) then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisar Ser Lv "..config.level..".")
      end

      if not(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Presisa Tar em Area Pz Para Resetar.")
      end

      doPlayerAddLevel(cid, - (getPlayerLevel(cid) - 8))
      doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
      doCreatureSetStorage(cid, config.storage, getResets(cid))
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Parabens, Voce Foi Resetado. Voce Agora Tem "..getResets(cid).." Resets.")
      end

      function getResets(cid)
      return (isPlayer(cid) and getCreatureStorage(cid, config.storage) + 1)
      end
      ]]></config>

      <!-- Talkaction para resetar -->
      <talkaction words="!reset" event="buffer"><![CDATA[
      domodlib('reset_config')
      reset(cid)
      ]]></talkaction>

      <!-- Talkaction para ver quantos resets tem -->
      <talkaction words="!myresets" event="buffer"><![CDATA[
      domodlib('reset_config')
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Voce Tem "..getResets(cid).." Resets.")
      ]]></talkaction>

      <!-- Tile -->
      <movevent type="StepIn" actionid="9911" event="script"><![CDATA[
      domodlib('reset_config')
      function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
      local minResets = 1

      if (not(getResets(cid) >= minResets)) then
      doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
      return doTeleportThing(cid, fromPosition)
      end

      doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
      end
      ]]></movevent>

      <!-- Porta -->
      <action actionid="9910" event="script"><![CDATA[
      domodlib('reset_config')
      function onUse(cid, item, position, fromPosition)
      local minResets = 5

      if not(getResets(cid) >= minResets) then
      return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpa, Voce presisa ter "..minResets.." Resets Para Passar Aqui")
      end

      doPlayerSendCancel(cid, "Bem Vindo")
      end
      ]]></action>
      </mod>
    • Por Tiiby
      eai glr blz?
      sou novo aki e eu n sei se esse e o lugar certo... mas vamos laah.
       
      Meu otserv n tem a pasta MODS e qeria saber se tem como cria-la... estou montando um ot q eu estou fazendo varias ediçoes nele, mas eu estava vendo aki no TK uns script's de rep q funciona perfeitamente, de rank de frags, entre outros...
      mas qase todos falava q tem q adicionar um arquivo na pasta MODS entao qeria saber se dava para criar uma, tentei criar mas n deu entao deve ter alguma configuraçao para adicionar ela se possivel
      alguem pode me ajudar com isso? rep+
       
       
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