Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Na verdade ajuda mais na recuperação, oque irá fazer você crescer se é oque quer será sua alimentação e alguns acidos se é que me entende

Kratosy.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ná minha opinião a combinação perfeita Whey + Creatina + Hipercalorico no meu caso q tinha dificuldade em ganhar massa ^^

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

proteina eh so pra ganhar massa?

Minha irmã diz que com ela também serve pra ficar mais ativo durante a malhação, que é quando o sangue corre rápido, ativando o efeito das proteínas.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

Eratsu, proteina é pra você ganhar massa magra mais rapido, e também ajuda na diminuição do BF.

Se você estiver pensando em comprar um Whey, aconselho um já com os BCAA's para não precisar comprar separado, tem o da Optimum Nutricion > Gold Standard 100%

E tem um da Dymatize que também é muito bom. Esses dois na minha opnião são os que fornecem mais proteína por scoop. No caso do da ON, fornece se não me engano a cada 30g(equivalente a 1 scoop) 26g de proteina e o da Dymatize é quase o mesmo, ou igual.

@edit: Cool, o proteina não é necessariamente para recuperação, o que é usado na recuperação são os Aminos, no caso o BCAA, a proteina do whey é usada para ganho de massa magra com + facilidade, pois o corpo absorve bastante proteina do whey, pois ele é derivado do leite.

sobre o horário de usar depende de qual tipo for o whey, hidrolisada, isolada, etc.

Editado por sear10 (veja o histórico de edições)

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post

Madaras nem eu e nunca penssei nisso :O sai da academia parei de tomar k mais quem quer a proteina da carne mesmo tem o Carnivor néh .. mais eh um absurdo o preço :O

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Sim, o preço não é muito agradável, mas tudo tem o seu preço certo ?

q proteina c toma ? O.o

Link para o post

Varios, já tomei o propio Carnivor, mas hoje em dia/ultimamente não tou tomando nada.

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Link para o post

acho que nao preciso tomar proteina

meu corpo é bom pois sempre fiz esportes,jiujitsu e judo, só não é divididao.

eu sou muito ativo na hora de malhar e perco calorias muito rapido

acho que pra modelar o corpo é só com o tempo mesmo

hFswhf8.png

Link para o post

Nem sei c li certo mais pra definir acho q eh mais repetição doq peso como eh pra musculação '-'

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo