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Orochi Elf

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  1. Fala galera, tranquilão? Bom, hoje eu to aqui pra apresentar pra vocês o meu xodó. O projeto no qual já trabalho tem 4 anos, e de muita luta e sofrimento kkkkkkk, afinal, passamos por trancos e barrancos. Foi um servidor que eu pensei em fazer diferente, a forma que ele funcionava. Trabalhei em cima de uma source até eu criar a minha própria, voltada completamente para pokémon, para ter um melhor desempenho, tirando todas as funções do tibia e deixando o servidor bem mais leve. Bom, vamos falar exatamente o que é o oldPokemon. Eu criei esse servidor, junto com meu primo João, na ideia de trazer o oldschool do poketibia de volta a vida. Eu vejo muita gente comentando em vários forums / canais de poketibia / grupos do fb, que sentem saudades do antigo SvkE, e olha, eu também sentia, então foi de onde partimos nessa dura jornada de trazer um servidor que fosse fielmente o SvkE, porém com vários sistemas novos e funções inovadoras em nosso client e servidor. É com grande alegria que compartilho com vocês o Beta Test deste servidor, após uma longa caminhada. Algumas imagens do servidor: O servidor está contando com os seguintes sistemas: E MUITO MAIS! Para criar a conta, basta entrar no 1/1 e criar pelo Account Manager. Discord Link: https://discord.gg/uT2v4X Download Link: https://www.dropbox.com/s/r1mgoh052idvhkd/oldPokemon Player.rar?dl=0 https://www.mediafire.com/file/u3wsjv2mmo4fu0u/oldPokemon_Player.rar/file
  2. Eai galeraaa, bom, hoje eu to aqui pra falar de uma ideia que eu tive após eu ter uma conversa com um brother. Bom, quem acompanha o Tk a mais de 4 anos, talvez já tenha ouvido falar do meu antigo projeto Arton, clicando aqui você poderá ver a página no facebook. Ele era uma mistura de Tibia e MU, tinha alguns sistemas como: Chaos Machine, Fly com Asas, Aprimoramento de equipamentos (+1 +2...), dentre outros sistemas. Aqui eu vou deixar alguns vídeos de alguns sistemas. 1. Barra de ataque e demonstração de algumas magias. 2. Sistema de Chaos Machine (Máquina de melhorias) 3. Sistema de atributos e visualização de item. 4. Sistema de aprimoramento de items. 5. Sistema de equipar armadura somente com uma quantidade de skill. 6. Novo sistema de ataque. 7. Sistema de batalhas com NPC. Bom, a ideia é a seguinte: Eu quero voltar com o projeto Arton, porém com uma nova identidade (Zen World) e uma nova proposta, porém, sem esquecer das antigas. O projeto não utilizará base alguma e será desenvolvido completamente do 0, utilizando o Unity 3D. O PVP e a jogabilidade do Tibia será totalmente adaptada a plataforma Mobile, assim levando a dinâmica e emoção do mesmo. Uma das novas ideias é lançar o jogo para navegadores e mobiles. O Zen World utilizará o sistema de mapas parecido com o do Ragnarok/TibiaME/MU (dividido em partes) O projeto está aberto a vagas! Então caso você se interesse pelo projeto e deseja ajudar, não deixe de comentar. Bom galera, eu estou bastante enferrujado para escrever tópicos sobre projetos kkkkk, o meu último já tem bastante tempo. Qualquer dúvida ou caso se interessem, comentem aqui! o Feedback é muito importante.
  3. Sim, são hooks. Bom, particularmente eu não gosto do OTClient kkkkk, e assim como eu existem bastantes jogadores que preferem o old client por ser mais leve e talz. Então eu dei uma editada no old client ele está pesando somente 8mb e comecei a criar essas aplicações kkkk. Obrigado Mano
  4. Fala aí galera, eu gostaria de mostrar a vocês o client do meu servidor. Aqui eu criei algumas aplicações e gostaria da opinião de vocês a respeito. Pokémon Global Page
  5. Eu to dentro Uns tempos atrás tava criando um joguinho, usando os gráficos do Tibia na engine XNA (C#), tava achando um máximo KKKKKK Sou programador de c++ e c# www.fb.me/tony.araujjo
  6. Não é dificil de fazer não por C++, é até tranquilo na verdade. Daria pra configurar as coisas por XML na hora de configurar o loot do monstro. Quando eu tiver tempo, faço essa edição pra vocês :D
  7. Perfect Tv System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar para vocês o meu novo sistema de TV. Sim, isso mesmo, um sistema de televisão completo. Bom, como a maioria sabe, nenhum sistema de televisão disponível foi desenvolvido da "maneira correta". - Mas como assim, "maneira correta"? Sem utilizar a tecnica milenar chamada "GAMBIARRA", e a mais famosa delas é o auto teleport by step, ele consiste em teletransportar o telespectador toda vez em que o transmissor der um passo, ou seja, se tiver um canal com 100 pessoas assistindo, e o jogador estiver uma velocidade consideravel (ex: 2-4 passos por segundo), o que seria (120 - 240) passos por minuto, o que levaria então a (1200 - 2400) passos por minuto, por conta de todos os jogadores assistindo. Imaginem só a CPU gritando, é o que acontece, e então milhares de problemas acontecem, quedas por alto consumo da CPU, mass kicks, enfim, este sistema que estou mostrando a vocês foi desenvolvido utilizando a mesma técnica que o SvkE / PxG. É denominado de (compartilhamento de dados), consiste enviar os mesmos pacotes para todos os que estão dentro de uma certa lista / tabela. É simples entender a tecnica, pense o seguinte, quando o jogador vai dar um passo para algum lado, o servidor precisa enviar todas as informações de mapa, criaturas, items que estão na nova posição (que seriam os dados), e esse sistema envia os mesmos dados para todos os jogadores que estão assistindo, fazendo assim, atualizar a tela de todos telespectadores com as imagens do local do transmissor. Espero que gostem Obs: Como está escrito no vídeo (Vídeo não oficial), não é a versão final do vídeo, porque eu gravei de ultima hora e a qualidade não ficou boa, as travadas é por conta do meu computador, tinham algumas coisas abertas kkkk (PC lixo é assim mesmo).
  8. É um showoff, estou aberto a negociações. :D Obrigado brother :D
  9. kkkkkk, valeu brother. A gente tenta né kkkkk, valeu bro. Que nada, a gente tenta Valeu broo, a gente tenta fazer o melhor né kkk
  10. Perfect Fly System autor: Tony Araújo (OrochiElf) Olá pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês meu novo sistema de voo. Ele utiliza a técnica de simulação de pisos andáveis e invisíveis apenas no client, ou seja, sem a necessidade de criar e destruir vários pisos o que acarreta bastante consumo de memória do servidor em dois pontos, no mapa (por inserir novos pisos) e na execução do servidor. Bom, o sistema conta com várias funções super interessantes, tais como: Auto Walk (Ao clicar no mapa, o jogador vai até o local indicado), Follow (É possível utilizar o follow sem problemas no fly) e o melhor de todos na minha opinião No Walk Delay (Não existe delay nenhum na caminhada do jogador em qualquer lugar do mapa que ele esteja indo de fly) Quaisquer dúvidas sobre o sistema, só perguntar Um vídeo sobre o sistema. Espero que gostem:
  11. Eae galera, hoje estou aqui para divulgar algumas vagas do PokéGlobal. 2 Vagas de Mapper - Nível mediano ou avançado. 1 Vaga de WebMaster (Já temos o designer, necessário somente para desenvolver o site) Não conhece o projeto? Acesse nossa página no facebook aqui e descubra o quão insano é o projeto Agora acompanhe nosso vídeo promocional.
  12. preciso de uma dll para almentar effects e descobri que voce é programador se puder entra em contato comigo agente pode negocia

     

    meu face

    https://www.facebook.com/anthony.servulo.1

  13. E ai, rapaz. Sou Smix. Vamos conversar? add no face: www.facebook.com/TomForsakem

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