Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Amigo, nootbook, não foi feito para ser customizado, tu não vai conseguir uma placa de video para ele, no maximo aumentar memoria ram e trocar o HD,

Sem contar que é jogar dinehiro no lixo gastar dinheiro para jogar Point Blank e Combat Arms.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ignore quase tudo que o Daniel falou, tu pode jogar que jogo quiser, depende do teu querer, mas, tem uma coisa realmente, notebook não foi feito pra ser customizado com placa de vídeo de alta categoria. Mas tu pode achar placas de vídeos sim.

Por menos de 300 conto? Acho que não.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post

ignore o beatriz, infelizmente é um mlk de 13 anos que acha que sabe de tudo e esta em cima de todos.

amigo, por mais que saia notebooks, superbooks, ultrabooks, megabooks, eles não vão se comparar com um desktop da vida.

acho melhor você fazer investimento no seu pc

hFswhf8.png

Link para o post

Caraca, eu só quis dizer que primeiro não são jogos que vale a pena tu gastar com tais (na minha opinião).

Segundo, são jogos leves.

Não estou falando que você não deva jogar só não recomendo, e a questão da placa de video, existem placas de videos especificas para certos notebooks, por exemplo, os note's top de linha e os que mais vendem são os que normalmente tem placa de video para ele, mas mesmo assim são poucos estes, da para contar com os dedos da mão e do pé notebooks que tem support para placas de video externa, a não ser que você vá fazer um casemod do seu notebook, mas isso não é uma coisa facil e nem boa de se fazer, normalmente pessoas fazem isso só para postar na internet que fizeram, ou algumas vezes para vender para "colecionadores"

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Comprar placa de vídeo pra jogar Combat Arms e Point Blanck?

hum...

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Retirado.

Link para o post

Não vale a pena trocar a placa de vídeo do notebook (se ele permitir). Concerteza terá que trocar também o dissipador, cooler etc.. E ainda tem o risco de não suportar por causa do tamanho. Mas os nots da alienware são tops, alguns melhores até que um desk.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo