Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] [PEDIDO] Movement


Posts Recomendados

Queria um movement que o player ao passar por um piso não pude-se passar nunca mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejá se irá fucnionar.

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) == true then

if getPlayerStorageValue(cid,10001) >= 1 then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid,"You already passed in this tile")

else

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR,"Welcome to Sei la")

doSendMagicEffect(position,CONST_ME_MAGIC_RED)

setPlayerStorageValue(cid,10001,1)

end

end

end

Editado por didito (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejá se irá fucnionar.

Desculpa a demora tinha perdido o topico rs, vou testar aqui agora, se funcionar respondo com seu +rep :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejá se irá fucnionar.

Isso aqui pode ser simplificado .-.


if isPlayer(cid) == then

Se você pensar um pouco você vai ver que o if só vai ser executado se uma condição for true, então não tem a mínima necessidade de colocar o "== true" Dá uma olhada:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

   if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 10001) > 0 then

      doTeleportThing(cid, fromPosition)

      doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)

      doPlayerSendCancel(cid, "You already passed in this tile")

   else

      doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome to Sei la")

      doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_RED)

      setPlayerStorageValue(cid, 10001, 1)

   end


   return true

end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejá se irá fucnionar.

Funcionou...

reputado :D

Isso aqui pode ser simplificado .-.


if isPlayer(cid) == then

Se você pensar um pouco você vai ver que o if só vai ser executado se uma condição for true, então não tem a mínima necessidade de colocar o "== true" Dá uma olhada:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 10001) > 0 then

doTeleportThing(cid, fromPosition)

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_POFF)

doPlayerSendCancel(cid, "You already passed in this tile")

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome to Sei la")

doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_RED)

setPlayerStorageValue(cid, 10001, 1)

end


return true

end

reputado também :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo