[Ajuda] Proteção contra attacks DDos VPS
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Endless
Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
Sobre ele:
Instalando o mod_evasive:
Configurando o mod_evasive:
Carregando o módulo mod_evasive no apache:
Teste da proteção DDoS
Conclusão
Créditos:
https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
-
Por Digoshow
É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA".
Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer.
1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux, e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download?
E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né?
E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo que pode acontecer varios Erros no distro mais nada de Dificil de se Arrumar, tudo facil tipo os nomes das criaturas e etc...
Alguem pode tirar essas minhas duvidas sobre o Linux, pois eu não tenho nenhuma ideia de como operar no Linux, se alguem pode me ajudar ficaria muito grato.
Obrigado, REP + .
@EDIT-
Eu uso Baiak Rox 8.6 TFS 3.6
Mais se tiver algum outro TFS mais atualizado e melhor para Linux e claro, que venha com Anti-Divulguer seria uma enorme ajuda.
-
Por Bob Loko
Olá pessoal hoje venho trazer para o Fórum um passo a passo de como montar um servidor completo na VPN da Google Cloud.
1- Criação de Maquina Virtual (Instância)
2 - Configuração de Rede e Domínio (Endereço de IP Externo, DNS e Firewall)
Acesse o serviço de REDE VPC e vá até o item Endereços IP Externos.
Passo 2.1 - Localize a instancia que esta com o Tipo de Endereço como Temporário.
Passo 2.2 - Siga o Passo a Passo Para Liberação de Portas no Item Firewall
3 - Apontamento de Domínio e Configuração de DNS
4 - Configuração Interna do Servidor
Volte para sua instância (Compute Engine -> Instâncias de VMs)
4.2 - Liberando acesso SSHD
4.3 Instalação de pacote Web ( MySQL-SERVER, Apache, PHP, PHPMyadmin)
4.4 Configurando o PHPMyadmin
4.5 Compilando uma distro em Debian9
4.6 Instalando um Website
5 - Instalação de protocolo HTTPS / Certificado Digital SSL
Para ligar o servidor utilize o comando abaixo dentro da pasta do servidor:
$ ./tfs Funciona em versões 11+ e 10-
Se te ajudei deixa um comentário e um +REP
-
Por Derick Claraval
Boa tarde a todos!
Estou querendo montar um servidor dedicado (de inicio hospedar em minha residência).
Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.
No momento meu link é de: 35Mb Down e 3,5Mb Up.
As configurações do servidor (dedicado apenas ao otserver e possivelmente o site): 3Gb DDR3, core 2 duo 2.93Ghz, Hd 320Gb.
Perguntas.
1 - Nessas condições quantos players eu conseguiria suportar sem problemas, levando em consideração um mapa de até 40mb?
2 - Quais seriam as vantagens para hospedar esse server em Linux, e quais seriam minhas dificuldades (levando em consideração que não entendo nada de linux)?
4 - Caso eu hospede em linux, haveria algum problema de compatibilidade difícil de ser adaptado?
5 - Como evitar ataques DDoS ou como me defendo adequadamente (usando windows)?
6 - Pretendo montar entre os mapas baiak, yourots e styller, alguém teria algum bom mapa para me indicar que eu precisasse apenas criar a área vip (donate)?
Extras.
1 - Como faço sistema vip para adicionar direito no banco de dados e mostrar no ato do login quantos dias o player tem?
2 - Como sincronizo meu otserver com o site?
De início esses são os problemas que me recordo que tive em outros servers.
Meu server não tem fins lucrativos, porém não quero ter despesas, então gostaria de um certo retorno para cobrir meus gastos (energia e hardware).
Abraço.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.