Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogeriok

Membro
  • Total de itens

    141
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rogeriok

  • Rank
    Toddy

Informação de Perfil

  • Localização
    Teixeira de Freitas
  • Eu sou
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Não Tenho
  • OTServ favorito
    My
  • Bot preferido
    Elf bot

Últimos Visitantes

3624 visualizações
  1. Compila usando esse projeto, o que você precisa fazer é apontar para as bibliotecas que estão instaladas no seu pc. boost_1_64_0 C:\tfs-sdk-3.2-otx msvc.rar
  2. Como eu faço, para que o sistema guarde as descrições especiais de cada item. Exemplo, se o item tiver uma descrição modificada por um sistema de refinamento/upgrade ou simplesmente pela função abaixo. doItemSetAttribute(item1, "defense", 42) Como pego esses valores novamente no item, quando algum player realiza a compra no trade off?
  3. To queimando os milholos aqui tbm para add as montarias, já progredi um pouco. Eu consegui fazer com que o player monte, para isso tive que adicionar todas sprites dos addons já montados. Ainda tentando fazer o script, não manjo muito.
  4. Legal essa interação, seria legal se o player infectado usa-se um comando !infec, e assim sairia um magia entorno dele de 1 sqm de distancia e quem fosse pego no raio dela fosse eliminado. E o player deixava de ser infectado.
  5. @Shiuns blz. Já fiz algumas mudanças e conseguir avançar, porém eu não to conseguindo fazer com que a função OnDeath veja a boss_area na tabela t.days, por que a ação irá acontecer depois que o Boss morrer. Alguém ai me dá uma dica.. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Invasion Event" version="1.0" author="Dwarfer" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="Inv_func"><![CDATA[ t = { tp_id = 1387, tp_goboss = {time_before = {60, "sec"}, create_pos = {x = 997, y = 1176, z = 7}}, msg_time = true, tp_goreward = {x = 668, y = 1595,
  6. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local onSell = function(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice ~= 0 then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].item_id, amount) end end Quero que quando o player efetue uma venda, o item que vai server vendido seja os que estão na bag. Da maneira que está, faz a contagem de todos os items e se o player estiver usando o mesmo item em algum slot, o item está sendo vendido.
  7. @vine96 mas o windows sempre vai acusar o exec... o que fiz foi só compilar as sources, n não fiz nada de mais. Baixe por conta e risco.
  8. @Vansil2020 Junte esse executável com as dlls. http://www.mediafire.com/file/qdo65hbb3wta7yx/TheOTXServer.rar/file
  9. http://www.mediafire.com/file/qdo65hbb3wta7yx/TheOTXServer.rar/file
  10. Fiz esse aqui em OTX 2, vê se da pra adaptar.
  11. Este Gesior só funciona em TFS e OTX 1.x superior?
  12. No ubuntu é só entrar no diretório da source e utilizar o comando Make.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo