Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Galera no meu ot os cara pega skills 1000+ como eu arrumo isso?tou usando mapa naruto 8.54 Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Cara... Nada contra você, mas agora só vou te ajudar quando você tiver pesquisado, pelo menos pra mim aqui eu quero ajudar e ser ajudado, não vou ficar te dando tudo na mão, serio, você tem uma pequena dúvida já sai postando aqui, nem pesquisa não faz nada, não to falando disso ai não, to falando de todas suas outras dúvidas... Fica a dica.
Postado Fevereiro 10, 2013 12 anos Autor Usando as magias tudo nao é bug é tipo as magia da mt ml as sword tudo upa mt rapido Meu amigo disse que era erro na distro,mas eu nao sei meche com isso Editado Fevereiro 10, 2013 12 anos por SkyDark (veja o histórico de edições) Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA ntogenerations@hotmail.com Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.