Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferlations e suas peripécias

Posts Recomendados

ferlations_e_suas_peripecias_by_fernandol-d5uj994.png

Iai galera, em paz? Na moral? Na boa vida? Se não, tamo junto, UAHEA.

Essa é minha galeria de jobs menores galera, algo bem interessante, que a cada post meu eu vou colocar uma nova tag, junto com o psd para download, vai ter também dicas, tutoriais, e até mesmo sanar dúvidas aqui terá.

Enfim, uma galeria onde terá jobs, tut's, psd's, e também dúvidas aqui poderão tirar sobre design ou sobre as coisas que eu faço, "as configs do brush", ou até mesmo onde eu baixei elas....

Juro que o pequeno aprendiz de mago aqui irá se esforçar para agradar a vista de vocês, uhuehae. No mais, sejam bem vindos, pois agora está à amostra as minhas peripécias o/

Começando com a tag:

Aurora em seu cisney

aurora_em_seu_cisney_by_fernandol-d5uj88m.jpg

Nessa tag eu utilizei muito poucos efeitos avançados, apenas texturas, stocks e também os próprios filtros que estão na Galeria de Filtros do Photoshop.

Além disso, utilizei um pouco de um brush básico redondo, de cor amarela ali no canto, para dar um efeito de iluminação. O resto está dentro do arquivo .psd.

Mas é isso, até a próxima meu povo, com mais uma tag e seu arquivo .psd o/

llama_super.gif

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heyou, heyou heyouuuu, agora mais disponível um novo job aqui pro King. Agora ele é mais especial, tenham cuidado e muito carinho com ele.. UAHEA.

Sim, é o Hey Mario!, minha melhor arte já feita, agora disponível em .PSD apenas para estudo das camadas.

Hey Mario!

hey_mario__by_fernandol-d5ul0mr.jpg

Eu utilizei somente a arte da tipografia nessa job, colocando camada em cima de camada, para parecer um efeito de jogo de um SNES, tudo que está ai eu coloquei de uma forma que parecesse o menu de um jogo do Mario. Vocês podem ver melhor, baixando-o.

Espero que gostem, o/

Link para o post

HERP DERP HURR DURR...

Iai galerelvis, bem vindo à mais um arquivo de formato .PSD, fiz em poucos minutos, mas tenho que dizer que até que ficou bacana. Fiz exatamente para vocês, e um bônus da próxima SOTW que irá ter agora o/

Think like an ET

think_like_an_et_by_fernandol-d5vcrm1.jpg

Eu usei uma stock bem psicodélica que eu geralmente pego na página do facebook Acid. Usei muito tratamento, como verão no arquivo, também uma boa iluminação, e apenas um filtro do próprio photoshop, que saberão qual é se tirarem a blendagem dele e colocarem normal.

Espero ter ajudado, o/

E não se esqueça, participe da SOTW, flw?

Link para o post
  • 4 months later...

Galerelvis, mais um PSD que saiu do forno agorinha, mentira, é velho pra caralho e esqueci de postar UHAEUAHEUH.

Enfim, mesma coisa que o Hey Mario!, só muda que agora é do Johnny Cash o/

Johnny Cash King of Country

JLR2SAK.jpg?1

Nessa job, galeris, assim como a Hey Mario!, eu tentei usar mais a arte da tipografia, mas agora, com uma imagem também, como se fosse a estampa de uma camisa, sabe? Dei um tom de velho-oeste, procurado, essas coisas, e fui fundo. E também uma frase dele, que eu mais gosto.

Vão lá, baixem e estudem! o/

Link para o post

Curtii, mais a hey mario foi a que fico mais pika kkkk

"ℱoco, ℱorçα, ℱé, ℱelicidαde & ℱodα-se os ℱilhos dα Putα."

Premiações:

tYBgy.png

Link para o post
  • Tio mAv unpinned e locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo