Postado Fevereiro 11, 2013 12 anos Olá galera , eu vi q muitas pessoas estao atrás de um script de transformar q ganha hp e mana entao decidi criar um e postar aqui. Tag da spell, bote no spells.xml <instant name="Transform" words="transformar" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="5000" needlearn="0" event="script" value="transform.lua"></instant> Crie um arquivo.lua na pasta script em spells, e bote nome dele de transform. Copie e cole isso \/ e bote no transform.lua Mostrar conteúdo oculto function onCastSpell(cid, var) if getPlayerVocation(cid) == 1 then if getPlayerLevel(cid) >= 2 then doPlayerSay(cid, '3', TALKTYPE_ORANGE_1) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+4) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+5) doPlayerSetVocation(cid,6) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=7}, -1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 8) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "9.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10) end Siga As Informações 1 -- Vocação q deseja se transformar. 2 -- o lvl q pode se transformar. 3 -- oque a o player vai fala para todo mundo ver. 4 -- quantidade q tu vai ganha de hp. 5 -- quantidade q tu vai ganhar de mana. 6 -- vocação q vai mudar ao transformar. 7 -- o outfit q o player vai ganhar. 8 -- o efeito q irar aparece ao transformar. 9 -- a mensagem q irar aparece se você não tiver nenhum dos requisitos citados. 10 -- o efeito q irar aparece se você não tiver nenhum dos requisitos citados. Créditos : Euuuu
Postado Fevereiro 12, 2013 12 anos Legal Rep Mais Vc Consegue Fazer Uma Q Nao Precisa Mudar Vocation ?
Postado Outubro 9, 2014 10 anos se que tirar a vocation e so tirar as 2 tags function onCastSpell(cid, var)if getPlayerLevel(cid) >= 2 thendoPlayerSay(cid, '3', TALKTYPE_ORANGE_1)setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+4)setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+5)doSetCreatureOutfit(cid, {lookType=7}, -1)doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 8)elsedoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "9.")doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)end Tem como fazer uma tebela com isso. Pq é muita transformaçoes. se vc quizer um com tabela pode usar essa local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [5] = { 500, 9, 51, 11}, } function onSay(cid, words, param, channel) local from,to = {x=1001, y=705, z=7},{x=1031, y=737, z=7} -- começo e final do mapa local from2,to2 = {x=1011, y=705, z=6},{x=1031, y=738, z=6} -- começo e final do mapa local from3,to3 = {x=1012, y=706, z=5},{x=1032, y=739, z=5} -- começo e final do mapa local from4,to4 = {x=985, y=598, z=7},{x=1044, y=652, z=7} -- começo e final do mapa local from5,to5 = {x=986, y=615, z=6},{x=1039, y=647, z=7} -- começo e final do mapa local from6,to6 = {x=990, y=616, z=5},{x=1040, y=647, z=5} -- começo e final do mapa if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from3, to3) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from4, to4) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from5, to5) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar nesta área!") return true end doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você acaba de subir de classe!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.