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[Resolvido] PEDIDO DE SCRIT E-X-A-T-A-M-E-N-T-E COMO ESSE !


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Então eu queria um script exatamente como esse sem tirar e sem por nada só isso e apenas isso somente .-. Segue a imagem...

Sé for preciso eu pago pqê meu deus tá dificil achar ajuda de graça hoje em dia '-'

semttulowcb.png

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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tenta esse


function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1),"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

Adicione a tag no creaturescript e registre o script no onLogin.lua


<event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/>

Agora vai em data > creaturescript > script > login.lua e adicione antes do último return true :


registerCreatureEvent(cid, "Reward")

@EDIT

Testei e aqui deu certo,

8zp9o1.png

Editado por MalokeroO (veja o histórico de edições)
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tenta esse


function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(deathList[1],5943, 1),"This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

Adicione a tag no creaturescript e registre o script no onLogin.lua


<event type="death" name="Reward" event="script" value="hearts.lua"/>

Agora vai em data > creaturescript > script > login.lua e adicione antes do último return true :


registerCreatureEvent(cid, "Reward")

@EDIT

Testei e aqui deu certo,

8zp9o1.png

Mano vou reputar só pelo trabalho q tu teve vlw meesmo mais não eh esse q quero .-. oq fala Morga Heart eu tenho eu quero q fique o nome do morto no lugar do Morgaroth '-' /c alguém conseguir fazer vou ficar muito agradecido '-' na espera .-. Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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Acho que assim devera funcionar.Não testei..

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

heart = doAddContainerItem(corpse.uid, 5943, 1)

doItemSetAttribute(heart,"name", "Heart of " .. getPlayerName(cid))

doItemSetAttribute(heart,"description","This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

Editado por didito (veja o histórico de edições)
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Acho que assim devera funcionar.Não testei..

Mano deu certo :D + tem q mandar pra bp não dentro do corpo arruma isso pra mim ? '-' e o level de quem matou '-' e justa ou injusta c possivel '-' Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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Basta trocar a função ali em baixo o resto não entendi ,

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

heart = doPlayerAddItem(corpse.uid, 5943, 1)

doItemSetAttribute(heart,"name", "Heart of " .. getPlayerName(cid))

doItemSetAttribute(heart,"description","This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

Editado por didito (veja o histórico de edições)
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Basta trocar a função ali em baixo o resto não entendi ,

Olha a imagem '-' q c vai entender ^^' o level de quem matou e c a morte foi justa ou injusta :O

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Vo procurar saber sobre o justa ou não.. e qualquer coisa o Max deve ver o topico e ele deve saber fazer isso..

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

heart = doPlayerAddItem(corpse.uid, 5943, 1)

doItemSetAttribute(heart,"name", "Heart of " .. getPlayerName(cid))

doItemSetAttribute(heart,"description","This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1]).."I was at level "..getPlayerLevel(deathList[1])..".")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

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Vo procurar saber sobre o justa ou não.. e qualquer coisa o Max deve ver o topico e ele deve saber fazer isso..

Bllx no agurdo Vlw mesmo até ai ^^"

Ocorreu um erro

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje

:C Mais amnhã reputo todas as modificações .-.

Editado por Fausto32 (veja o histórico de edições)

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Qual seria o erro?

Não e erro no sistema não pow k e aqui q num posso mais reputar hj .-. Rlx rs .

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Como te prometi tentei fazer o script e cheguei a isso.Teste e veja se irá funcionar qualquer erro ou problema favor postar..Que farei o possivel para lhe ajudar.

function onDeath(cid, corpse, deathList)

if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

heart = doPlayerAddItem(corpse.uid, 5943, 1)

elseif(isPlayer(target) == TRUE) and skull_check == 3 then

doItemSetAttribute(heart,"name", "Heart of " .. getPlayerName(cid))

doItemSetAttribute(heart,"description","This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1]).."I was at level "..getPlayerLevel(deathList[1]).."[JUSTIFIED].")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

elseif(isPlayer(target) == TRUE) then

doItemSetAttribute(heart,"name", "Heart of " .. getPlayerName(cid))

doItemSetAttribute(heart,"description","This is the heart of "..getPlayerName(cid).." killed at Level "..getPlayerLevel(cid).." by "..getPlayerName(deathList[1]).."I was at level "..getPlayerLevel(deathList[1]).."[NOT-JUSTIFIED].")

doPlayerSendTextMessage(deathList[1], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You Killed " .. getCreatureName(cid) .. ".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(deathList[1]), 12)

end

return true

end

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Mano eu só tinha testado o primeiro script agora fui testar os updates e saka ae qq deu '-' isso ai e o tercero q tu postou o com justed e injusted num testei ainda não meu server e meio demorado pra abrir desanimo ficar abrindo e fechando toda hora :C ai no caso não da o coração e da isso na distro .

 [17:21:41.028] [Error - CreatureScript Interface]

[17:21:41.034] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:onDeath

[17:21:41.034] Description:

[17:21:41.034] (luaDoPlayerAddItem) Player not found


[17:21:41.057] [Error - CreatureScript Interface]

[17:21:41.057] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:onDeath

[17:21:41.058] Description:

[17:21:41.058] (luaDoItemSetAttribute) Item not found


[17:21:41.059] [Error - CreatureScript Interface]

[17:21:41.059] data/creaturescripts/scripts/hearts.lua:onDeath

[17:21:41.059] Description:

[17:21:41.060] (luaDoItemSetAttribute) Item not found 

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Vou testar aqui no meu Servidor um momento por favor.

Ok, no aguardo ^^'

          Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

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function onDeath(cid, corpse, deathList)

   if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then

      local msgs = {

         "Killed at level ".. getPlayerLevel(cid) .. " by ",

         getCreatureName(deathList[1]) .. "\n when he was at level .. ",

         getPlayerLevel(deathList[1]) .. ".",

         "\n[".. ((getCreatureSkullType(cid) > 2 and "Justified") or "Not justified") .. "]",

      }

      local heart = doPlayerAddItem(deathList[1], 5943, 1)

      doItemSetAttribute(heart,"name", getPlayerName(cid) .. "'s Heart")

      doItemSetAttribute(heart,"description", table.concat(msgs))

   end

   return true

end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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Mas como seria para fazer a morte justifica ou não max?

Editei alí no script, depedendo da skull do player morto ele diz se foi justificado ou não.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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PERFEITO ! :D Vlw ae os 2 ^^ Rep+ é amor eterno pelos 2 <3 kAOPEKPO

Já pode ser movida .-.

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