Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

a muié do conselho tutelar me pego bebendo lá, junto com os nego e disse que vai me denunciar pois ela é conselheira lá .... me deem dicas de como matar ela resolver essa situação?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é facil, pega umas foto comprometedores dela, o resto vc ja sabe

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

meu irmão matou aula na frente da escola e o conselho tutelar levou ele para o conselho, meu pai teve que ir lá buscar ele.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

eu ja precisei ir no ministério publico duas vezes resolver esse tipo de problema

não vai dar em nada, vc vai ser perdoado, ou designado a assistir x horas de palestras sobre bebidas alcoolicas e seus efeitos

em uns 3 meses (tempo é de acordo com o tamanho da sua cidade) vai chegar uma intimição na sua casa te mandando ir em uma delegacia do menor e do adolescente, e vc vai ter que ir com seus pais até a lá, onde vc vai assinar uns termos e vai ter de ir até o ministerio público, onde vai esperar junto com outros infratores (no meu caso, um traficante e 2 pixadores) até ser atendido, e aí de acordo com a sua defesa, vão dizer sua pena, mas por ser primeira vez provavelmente vai ser perdoado

Link para o post

eu ja precisei ir no ministério publico duas vezes resolver esse tipo de problema

não vai dar em nada, vc vai ser perdoado, ou designado a assistir x horas de palestras sobre bebidas alcoolicas e seus efeitos

em uns 3 meses (tempo é de acordo com o tamanho da sua cidade) vai chegar uma intimição na sua casa te mandando ir em uma delegacia do menor e do adolescente, e vc vai ter que ir com seus pais até a lá, onde vc vai assinar uns termos e vai ter de ir até o ministerio público, onde vai esperar junto com outros infratores (no meu caso, um traficante e 2 pixadores) até ser atendido, e aí de acordo com a sua defesa, vão dizer sua pena, mas por ser primeira vez provavelmente vai ser perdoado

Porra wehuwhuhe, velho tomara que não dê nada, soube que essas palestras são chato pra caralho.

Link para o post

ah, o foda é que eles pedem de 10 a 200 horas (eu acho), de acordo com a gravidade

eu ja fui por furto de bebida alcoolica, aí eu precisei assistir 5 horas de cada (furto e bebida rs) mas é pq advogado alivio p mim, e ainda conseguiu tirar passagem pela policia do meu historico (n sei como)

e outra por briga, e eu fui perdoado

Editado por Leun (veja o histórico de edições)
Link para o post

ah, o foda é que eles pedem de 10 a 200 horas (eu acho), de acordo com a gravidade

eu ja fui por furto de bebida alcoolica, aí eu precisei assistir 5 horas de cada (furto e bebida rs) mas é pq advogado alivio p mim, e ainda conseguiu tirar passagem pela policia do meu historico (n sei como)

e outra por briga, e eu fui perdoado

Leun ricão.

;//

Com dinheiro é fácil, se for defensor publico fóde td.

Link para o post

Defensor público ainda cospe na sua cara e manda te virar, já vi vários julgamentos em quais os defensores públicos faziam palhaçadas, eles ficavam com o papel na mão lendo, não decoravam, quanto mais estudavam sobre o caso.

É uma vergonha, namoral.

Mas fazer o que, pelo menos vai ter alguém no posto da frente.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo