Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

[show Off] DuMal & VictorFT

72034245.png

lcx.png

57881002.png

weiq.png

mxkal.png

xla.png23809696.png

kslgnhmns.png

jl6p3l.jpg

n48t4y.jpg

2crqzxw.jpg

2w7ojsx.jpg

2s61n5s.jpg

34qqkis.jpg

kaqno5.jpg

15chi0z.jpg

screenshot2012121121431.png

WxLOc4n.png

ektdC8T.png

UbggohE.png

GPItE1H.png

NiUhe1I.png

a24r90X.png

rGDpos5.png

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos poucos vamos atualizando, já estamos fazendo um aqui! :D

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Link para o post

Quem começou a fazer esse estilo de ruas (das primeiras imagens) foi o eisern festung, membro da otland que postou o primeiro mapa assim la pra 2008 e 2009 se não me engano, é bem diferente, mas eu nunca gostei não, apesar da maioria das pessoas adorar.

vc falhou muito ao detalhar, tentou inovar varias vezes e falhou na maioria deles, mas não sei pq, vejo potencial em você

Link para o post

DuMal Fodão!

95545316.png

93539269.png

86566150.png

96234738.png

32564895.png

dfghdfghdfghp.png

sdfgsdfgsdfg.png

entradatemple.png

arveres.png

eital.png

iahsuiahsiua.png

imagemdup.png

cvbncvbncvbn.png

dfghdfgh.png

fghjfghj.png

fgjhfghjfghj.png

ghjkghjkghjkvbmn.png

vbnmvbmn.png

35186920.png

Editado por VictorFT (veja o histórico de edições)

elysiumsign.jpg

Link para o post

Obrigado mas não seria nada sem o DuMal também!

Tonynh lindu!

elysiumsign.jpg

Link para o post

Quem começou a fazer esse estilo de ruas (das primeiras imagens) foi o eisern festung, membro da otland que postou o primeiro mapa assim la pra 2008 e 2009 se não me engano, é bem diferente, mas eu nunca gostei não, apesar da maioria das pessoas adorar.

vc falhou muito ao detalhar, tentou inovar varias vezes e falhou na maioria deles, mas não sei pq, vejo potencial em você

Cara falhamos que quais lugares/detalhes se você não falar onde eles ficam, fica dificil pra eu arrumar --'

sem contar que ninguem nunca criticou os nossos detalhamentos grandes mappers já nos elogiaram como o Left4dead, Beto06 entre outros o unico que ja vi criticando essa cidade fui você

já é a segunda vez que você critica meus mapas mais criticas em algumas coisas que não tem nada a ver na boa se não tem o que falar fica quieto

WxLOc4n.png

ektdC8T.png

UbggohE.png

GPItE1H.png

NiUhe1I.png

a24r90X.png

rGDpos5.png

ignorem esses mapas por favor, fiz isso a muito tempo atrás :)

anime2df.png

Link para o post

Concordo com o DuMal, foi tão bem elogiada que até o Vital900 falou que poderia ser a Cidade Principal do Projeto Elysium!

O Lef4Dead ainda ajudou a gente!

elysiumsign.jpg

Link para o post

MLK

MLK

MLK

Naboinha?

Cara, pra você criticar o mapa de alguem, no minimo você tem que ter um show off mt foda pra poder sair criticando assim, pff alguem da rep- nele? Que critica ridicula cara, se for critica, aponta pro cara onde ele errou pra da proxima vez acertar, na boa, vi teu show off, e tu é 1 puta mapper ruim, pqp :)

Só tenho isso a dizer, o TibiaKing ta tão decaido, que aceita até pessoas como você para julgar concursos.

@Mapping

Rs, belo mapping, a cidade elfica ja falei oque penso aheuahe :)

Link para o post

Elysium ainda esta de pé?

Está sim "mudou" de nome recentemente agora é Medieval Realms of Elysium: The Seven Weapons of Discord

ele se juntou com um outro projeto porisso meio que mudou

anime2df.png

Link para o post

Yey q massa, Insaend e Cenora13 estão trabalhando com vcs. Trabalhei muito tempo com esses 2 féras ^^

Muito bom, espero q dê certo.

Dê um oi pra eles por mim (blackk) ^^

Link para o post

Naboinha?

Cara, pra você criticar o mapa de alguem, no minimo você tem que ter um show off mt foda pra poder sair criticando assim, pff alguem da rep- nele? Que critica ridicula cara, se for critica, aponta pro cara onde ele errou pra da proxima vez acertar, na boa, vi teu show off, e tu é 1 puta mapper ruim, pqp :)

Só tenho isso a dizer, o TibiaKing ta tão decaido, que aceita até pessoas como você para julgar concursos.

Foi uma crítica construtiva, cara. Que atitude negativa a sua, se você não tem conhecimento suficiente para criticar algo não desconte em quem critica. Julgar concursos é mais chato do que parece, ninguém gosta de dar 1 semana para entrega de mapas e receber coisas ridículas e ainda ter que avaliar tais mapas horrendos. Se não gostou dos mapas do cara, critica no Show Off dele.

Editado por SecretMind (veja o histórico de edições)

ik9g.jpg

Link para o post

cavefdp1.png

cavefdp2.png

cavefdp4.png

oNBxfTI.png

ol9tl2j.png

qJdWSnO.png

elysiumsign.jpg

Link para o post

Todas as áreas estão muito boas!

Só encontrei alguns bugs nas montanhas rock/dirt.

Fora isso, incríveis.

Abraços!

Link para o post
  • 1 month later...

vQ9Eku.png

Nq23cdC.png

sURJ2Ij.png

Tg2pHQx.pngv165l0G.png

efLZq2m.png

yQO4ctg.png

TzcppGu.png

elysiumsign.jpg

Link para o post
  • 3 weeks later...

Fiquei mo tempo sem mappear ta ai 

7kWDl3H.png

ENySteI.png
EDhAgo3.png
emAWeQ5.png

elysiumsign.jpg

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Lion
      O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
      As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
      Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.

Medalhas Raras
      2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.  
      https://tibiaking.com/medalhas/

Show Off:
      tkmedalhas.mp4

Créditos:
      BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
      Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
      @Cat Criação de novos medalhões e animações.

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por Asmotheus
      Faço logo para seu Jogo! sou conhecido como design Cavaleiro, trabalho para alguns jogos de Mu Online, mas também faço design para todo tipo de empresas e jogos!
      meu whatsapp: 21971816440

Eu também faço forum para seu Jogo, trabalhos que eu já fiz:

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo