Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Então gente, tenho uma séria dúvida, porém sou novo no fórum.. me informem caso eu esteja postando em área errada! Vamos lá.. jogo um server de naruto onde os premium players tem certa vantagem, quando a stamina está green eles ganham 50% a + de exp e para que isso seja sempre possível, há um npc staminer no templo para healar a stamina inteira por apenas 1 dollar... fiz uma cavebot de uma ilha passando pelo templo e healando, mas isso é mto chato (healar a cada rodada do cave) eu gostaria de saber se tem como fazer o char healar a stamina apenas quando ela estiver 40:59 ou menos.. Grato desde já!! Editado Fevereiro 14, 2013 12 anos por Fliccsen (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos se vc precisa de informação é essa não existe bot para naruto, pokemon, tibia gta, tibia bleach, e bagassas ,mais para jogar jogos novos cem esperança vc tenque jogar com os dedos não com bot. ops. esqueci de informar que os bot são especionalmente para tibia poder usa pode mais não é mesma coisa.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor Existe bot sim danton, tanto que eu jogo naruto, wodbo de elfbot.... Eu só gostaria de saber aqulilo ali em cima mesmo.. Se eu fiz a pergunta é pq existe D:
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos descupa não fui informado que existia bot para maiker tibia , só quero saber o nome para eu ver e ter certeza AJUDE ME
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor O nome do server é Naruto Ultimate - www.narutoshinobi.com (desculpe caso não possa postar links, sou novo aqui) e uso o Elfbot Ng 4.5.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.