Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pesso pra quem manja de ingles quando chegar na parte 0:49 do video alguem sabe o nome da musica ? quem souber passa o nome grato

bannerots.png

modernherdingp1.gifanigifwnj.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada você perguntar algo que tem na descrição do video.

Obrigado pela ignorancia mesmo assim não vi o membro que postou o video não colocou na descrição onome da musica mas mesmo assim obrigado Rep mental pra vc

bannerots.png

modernherdingp1.gifanigifwnj.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por vyctor17
      Eai galera, pra quem conhece meu tópico de showoff já sabe oque eu estou postando . mas pra quem não conhece oque é o Advanced Sound segue o ctrl+v.

é um MOD para o OTC, que permite ao OTC reproduzir diversas tipos de mídia como (.MP3, .WAV, .OGG, .MOD, .IT, .S3D, .XM). 
      Além disso esse MOD conta com uma biblioteca de áudio 3D, e a melhor parte é que não necessita de alteração na source por parte do OTC,só no serverside se o desenvolvedor quiser ativar alguns recursos como áudio nas falas das criaturas. a parte do áudio nas criaturas não esta inclusa no download. e também não conta com áudio 3d configurado em script mais as funções estão na biblioteca se quiser é só fazer .

Algumas aplicações por exemplo em servidores de pokemon ao jogar a pokebola mandar um som para o client ao capturar outro som ou falhar na captura, assim como som de batalhas, som ambiente, o limite é sua imaginação!

Lista de funções
      pauseAll isPlaying isFinished getSoundPlayLen getSoundPlayPosition setSndPlayPos setSoundMinDistance setListenerPosition setSound3DPosition setVolume getVolume setPaused isPaused playMusic deleteSnd setReverbEnabled setEchoEnabled setDistortionEnabled Exemplo de uso em lua servidor:
      local colors = { TEXTCOLOR_BLUE, TEXTCOLOR_LIGHTBLUE, TEXTCOLOR_LIGHTGREEN, TEXTCOLOR_TEAL, TEXTCOLOR_PURPLE, TEXTCOLOR_PLATINUMBLUE, TEXTCOLOR_LIGHTGREY, TEXTCOLOR_DARKRED, TEXTCOLOR_RED, TEXTCOLOR_ORANGE, TEXTCOLOR_YELLOW, TEXTCOLOR_WHITE_EXP } function onSay(cid, words, param) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local random = math.random(1, #colors) if math.max(math.abs(playerpos.x-23), math.abs(playerpos.y-30)) < 9999 then doSendAnimatedText(playerpos, "GoGoGo!", colors[random]) sendScreanSound(cid, "com_go.wav") end return true end  

Criaturas Falantes C++ ServerSide:

Em game.cpp, procure por:

bool Game::internalCreatureSay(Creature* creature, SpeakClasses type, const std::string& text, bool ghostMode, SpectatorVec* spectators/* = NULL*/, Position* pos/* = NULL*/) E abaixo de:

if(!ghostMode || tmpPlayer->canSeeCreature(creature)) tmpPlayer->sendCreatureSay(creature, type, text, &destPos); Adicione:

if(type == SPEAK_MONSTER_YELL or type == SPEAK_MONSTER_SAY){ tmpPlayer->sendExtendedOpcode(85, text + ".mp3|false"); } Dai é só adicionar os som a pasta e colocar o nome dele igual a fala nesse metodo só ta pra rodar mp3, tem jeito melhor de fazer isso adicionando um nova tag no .xml do monstro mais acabei ficando com preguiça e fiz assim kk'

Download

não autorizo o re-post em qualquer outro fórum sem minha autorização.

vyctor17 - Waki-V LTDA ©
    • Por YomeeLSP
      Queria saber como colocar musica no site.
      aqui tinha um tutorial mas aparentemente ele foi removido. 
      @UP
    • Por DanielGamer
      Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client
    • Por BeTroll
      Bom galera, eu uso um OtClient, a musica de login, não para, ele fica repetindo, mesmo quando eu faço o login a musica continua a repetir, alguém podia me ajudar.

Obs:Isso começou desde quando eu instalei o mod Rcsound (musicas para cada parte do cenario).
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo