Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Galera, estava olhando o meu deviantart, e vi umas tags que não estavam em nenhuma pasta, e nem mesmo na área featured, mas que ainda assim estavam no meu deviantart. E vi minhas primeiras tags, cristo, que nostalgia, foi algo bem antigo, inicio de 2011. E em apenas algumas semanas, eu evoluí com a ajuda de um amigo, Henrique (kakilo). Enfim.. Primeira tag que eu fiz, do Adventure Time obs: eu acho que tem mais photoscape do que photoshop ai, aueha Segunda tag que eu fiz, Bob Sponja é a tag que eu mais gosto, até hoje Terceira tag que eu fiz, Mario foi a primeira vez que eu consegui usar c4d e brushes, e pelo visto, exagerei muito auhea Enfim, me orgulho de todas elas, então, se você é tão ruim atualmente quanto eu era antes, relaxe, tu ainda vai ficar melhor.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Maneiro, eu já tentei aprender a criar imagens, usando photoshop, mas sou um desastre.. ~Charlie Brown Jr
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Autor Bro, no início todos nós somos um desastre, em tudo que fazemos, em tudo, sem exceção. Andar, correr, falar, escrever, desenhar, tocar violão, lutar. Basta praticar e se esforçar.
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Essa foi uma das minhas primeiras: Nesse tempo que eu fui ter entendimento de flow, smudge etc.. nostalgiaaa Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Autor AUHEAUHE, eu lembro. Depois que eu fiz essas 3, eu estudei um pouco e vieram essas...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.