Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Opa! To aqui para fazer um piqueno pedido! Bom, eu tenho 1 script de scroll promotion, Tentei edita-lo sozinho, mais nao tive muito sucesso! hehe CALMA! DEPOIS EU EXPLICO TUDO! O meu script, faiz com que o player ganhe uma promotion, EXEMPLO: Ele faz um DRUID, virar ELDER DRUID, Ou um SORCERER, virar MASTER SORCERER, KNIGHT >> ELITE KNIGHT PALADIN >> ROYAL PALADIN. Mais porem, voçê nao pode MORRER, nem DESLOGAR! Se fizer isso, seu efeito de promotion acaba, E voçê volta a ser oque era antes, DRUID, SORCERER, PALADIN, KNIGHT.... Até ai TUDO BEM! Mais é agora que vem meu problema... Os players estavam deixando os characters no bot, nos treiners, online 24hrs E por isso, ficavam com promotion por dias, ou semanas! Entao tomei 1 atitude, e puis 1 tempo no script, Mais foi ai que nao tive muito sucesso... :/ O tempo ficou desregulado.... Aqui esta o script para voçês verem! local function remove(cid) if isCreature(cid) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)-4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Time's up! Now you are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") end end local time = 1*60*60 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 7721) then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "You are a ".. getPlayerVocationName(cid) ..".") addEvent(remove, time, cid) end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return TRUE end AQUI VAI MEU PEDIDO: ¹ Queria que voçês regulasem o tempo, pois ele ta bugado, ou algo do genero! EXPLICAÇAO: -- Minha intençao foi por 1 hora de duraçao, e depois voçê voltava a ser oque era antes, -- Mais o tempo que eu coloquei ali, dura apenas alguns segundos!! ² Queria que voçês colocassem 1 contagem regressiva no script EXPLICAÇAO: -- Ja como o tempo do script é de 1 hora... -- Queria que ficasse 1 contagem regressiva, -- Exemplo: Ainda resta 54:23 minutos de promotion Ainda resta 54:22 minutos de promotion Ainda resta 54:21 minutos de promotion Ainda resta 54:20 minutos de promotion -- E queria que essa mensagem, aparecesse, em branco, ali em baixo da tela! -- Creio que seja o numero ""26""! É isso ai! Tentei explicar o maximo possivel, mais se nao entenderam algo, Porfavor deixem nos comentarios, o porque! Darei REP+, para quem ajudar!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.