Postado Maio 6, 2011 14 anos Fala galera, bom to com um probleminha aki, quando coloco o cav hunt no ng ele nao faz loot, e do nada da um erro no tibia, enviar relatorio nao sei mais oq nao enviar, se alguem poder ajudar ;9
Postado Maio 6, 2011 14 anos Esse mesmo erro foi postado por outro membro. O NG veio com esse erro mesmo, temos que esperar a próxima versão. Enquanto isso utilize esse script: ////////// Cave Hunting ////////// Const Loot_Items = [0000] Loot = 1 ////////////////////////////////// Var Looting: Boolean Function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile; begin Result := nil; if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit; if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit; if Self.Z <> Z then Exit; Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)]; end; Procedure Event_ItemCreated(ID, X, Y, Z: integer); Var i: Integer Tile: TTile; begin if not Loot then Exit; Tile := GetTileFromXYZ(X, Y, Z); for i := 0 to Tile.Count-1 do begin if i >= Tile.Count then Break; if Tile.Item[i].ID = ID then begin if Tile.Item[i].Properties.Container then Tile.Item[i].OpenInNewWindow; Exit; end; end; end; Procedure Event_ContainerOpened(Index, ID: integer; Name: String); begin if not Loot then Exit; Looting := True; end; Function GetItemFromOpenBackpack(ID, Index: integer): TItem; var x: integer; y: integer; begin Result := nil; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; if x = Index then Continue; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then begin Result := Self.Containers.Container[x].Item[y]; Exit; end; end; end; end; Procedure EatFood; Const FoodList = [3595,3577,3578,3579,3582,3583,3584,3600,3584,3585,3586,3587,3588,3589,3590,3591,3592,3593,3594,3598,3599,3601 ,3602,3607,3725] Var i: Integer begin for i := Low(FoodList) to High(FoodList) do begin Food := GetItemFromOpenBackpack(FoodList[i], Self.Containers.Count); if Food <> nil then begin Food.Use; break; end; end; end; function OpenBags: Boolean; var x: integer; y: integer; begin Result := False; for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do begin if x >= Self.Containers.Count then Break; for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do begin if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break; if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = 2853 then begin Self.Containers.Container[x].Item[y].Open; Result := True; end; end; end; end; Function SortLoot: Boolean; var Item: TItem begin Result := False for x := Low(Loot_Items) to High(Loot_Items) do begin if x > High(Loot_Items) then break; Item := GetItemFromOpenBackpack(Loot_Items[x], x); If Item <> nil then begin Item.MoveToContainer(Self.Containers.Container[X], 0, 0); Result := True; Exit; end; end; end; begin Looting := False while not Terminated do begin ProcessEvents; UpdateWorld; if Looting then begin Looting := SortLoot; if not Looting then begin EatFood; if OpenBags then Looting := SortLoot; end; end; Sleep(100); end; end;
Postado Maio 6, 2011 14 anos Eu vi, vou baixar ela amanhã de manhã, pois o char já está upando. Editando. Baxei a nova versão, pois ia acabar morrendo sem comer a food dos corpse. Enfim, obrigada. Editado Maio 6, 2011 14 anos por she (veja o histórico de edições)
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