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Problemas Com NG 8.73


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Fala galera, bom to com um probleminha aki, quando coloco o cav hunt no ng ele nao faz loot, e do nada da um erro no tibia, enviar relatorio

nao sei mais oq nao enviar, se alguem poder ajudar ;9

13051310.png

Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.

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Esse mesmo erro foi postado por outro membro.

O NG veio com esse erro mesmo, temos que esperar a próxima versão.

Enquanto isso utilize esse script:

////////// Cave Hunting //////////

Const


Loot_Items = [0000]

Loot = 1


//////////////////////////////////




Var

Looting: Boolean




Function GetTileFromXYZ(X, Y, Z: integer): TTile;

begin

Result := nil;

if abs((Self.X - 7) - X) > 14 then Exit;

if abs((Self.Y - 5) - Y) > 11 then Exit;

if Self.Z <> Z then Exit;

Result := Screen.Tile[abs((Self.X - 7) - X), abs((Self.Y - 5) - Y)];

end;


Procedure Event_ItemCreated(ID, X, Y, Z: integer);

Var

i: Integer

Tile: TTile;

begin

if not Loot then Exit;

Tile := GetTileFromXYZ(X, Y, Z);

for i := 0 to Tile.Count-1 do

begin

if i >= Tile.Count then Break;

if Tile.Item[i].ID = ID then

begin

if Tile.Item[i].Properties.Container then Tile.Item[i].OpenInNewWindow;

Exit;

end;

end;

end;



Procedure Event_ContainerOpened(Index, ID: integer; Name: String);

begin

if not Loot then Exit;

Looting := True;

end;



Function GetItemFromOpenBackpack(ID, Index: integer): TItem;

var

x: integer;

y: integer;

begin

Result := nil;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

if x = Index then Continue;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = ID then

begin

Result := Self.Containers.Container[x].Item[y];

Exit;

end;

end;

end;

end;



Procedure EatFood;

Const

FoodList = [3595,3577,3578,3579,3582,3583,3584,3600,3584,3585,3586,3587,3588,3589,3590,3591,3592,3593,3594,3598,3599,3601

,3602,3607,3725]

Var

i: Integer

begin

for i := Low(FoodList) to High(FoodList) do

begin

Food := GetItemFromOpenBackpack(FoodList[i], Self.Containers.Count);

if Food <> nil then

begin

Food.Use;

break;

end;

end;

end;


function OpenBags: Boolean;

var

x: integer;

y: integer;

begin

Result := False;

for x := 0 to Self.Containers.Count - 1 do

begin

if x >= Self.Containers.Count then Break;

for y := 0 to Self.Containers.Container[x].Count - 1 do

begin

if y >= Self.Containers.Container[x].Count then Break;

if Self.Containers.Container[x].Item[y].ID = 2853 then

begin

Self.Containers.Container[x].Item[y].Open;

Result := True;

end;

end;

end;

end;


Function SortLoot: Boolean;

var

Item: TItem

begin

Result := False

for x := Low(Loot_Items) to High(Loot_Items) do

begin

if x > High(Loot_Items) then break;

Item := GetItemFromOpenBackpack(Loot_Items[x], x);

If Item <> nil then

begin

Item.MoveToContainer(Self.Containers.Container[X], 0, 0);

Result := True;

Exit;

end;

end;

end;



begin

Looting := False

while not Terminated do

begin

ProcessEvents;

UpdateWorld;


if Looting then

begin

Looting := SortLoot;

if not Looting then

begin

EatFood;

if OpenBags then Looting := SortLoot;

end;

end;


Sleep(100);

end;

end; 

Equipe TibiaKing.com ~


 

w97eR.png

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she, foi lançada uma versão recento do TBNG.

Mais informações aqui.

Equipe TibiaKing.com ~


 

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Eu vi, vou baixar ela amanhã de manhã, pois o char já está upando.

Editando.

Baxei a nova versão, pois ia acabar morrendo sem comer a food dos corpse. Enfim, obrigada.

Editado por she (veja o histórico de edições)
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