Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual vps vcs indicam?

Posts Recomendados

Alem da server soft e lgv Host,Qual vcs acham boas?Tou procurando uma vps que tenha sistema windowns

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

weblara.com windows? HSUAHS' se for para otserver nao vai para 1 semana on .-.

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Meu amigo deixo 1 mes com windows

Ia pega a trevvo mais nao da so tenho 50 pila e.e

Link para o post
  • Administrador

porque nao entrou nimguem na maldade no server ainda k' windows nao aguenta ataques linux tambem nao mais melhor evitar -'

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

porque nao entrou nimguem na maldade no server ainda k' windows nao aguenta ataques linux tambem nao mais melhor evitar -'

Linux não aguenta pqê nada aguenta néh .. até o FBI sofre com DDoS e invasão ¬¬ Mais linux segura DDos Muito mais segurança 1000x melhor q windows -'

Topico:

Mano eu recomendo a ServerSoft claro por ser uma empresa com Otimo Suporte e empresa seria que hospeda os maiores servidores brasileiros ou naõ .. e tem Planos de VPS apartir de R$25,00 :)

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Sim eu sei que tem planos de 25,mas nao tem windows

Como eu disse eh uma empresa seria :) Windows e furada pra servidor .. +vai por ídeia de cada um néh ^^ Boa Sorte ae !

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

Eu sei por min eu nao usaria windows mas nao sei mecher em linux ou em otro sistema

Link para o post
  • 1 month later...

QUALQUER UMA DESSAS QUE CITARÃO É EXCELENTE MENOS SERVER SOFT AMIGÃO.

SERVER SOFT? DESCULPE O TERMO USADO MAS É SIMPLESMENTE UM "LIXO" EU E PESSOAS QUE PASSAMOS POR LÁ, AINDA VAMOS ACABAR COM ESTA EMPRESA, POIS MOLEQUE NÃO MERECE ADMINISTRAR UMA EMPRESA, SE VOCÊ QUISER SOFRER PROBLEMAS, TER UM MAL SUPORTE APÓS A COMPRA COMPRE NESSA SERVER SOFT, NÃO PRECISO DEFAMAR NINGUÉM MAS É DICA DE QUEM JÁ FOI ENGANADO POR ELES, BREVE VOU POSTAR MAIS COISAS SOBRE ELES QUE TENHO PRINTS GUARDADAS E MOSTRAREI QUEM É ESSE BANDO DE MOLEQUES A VOCÊS!

Passar Bem.

www.jvservers.com.br

www.fthosting.com.br

www.staminus.net

USA QUALQUER UMA, MENOS SERVER SOFT, POSSO TE GARANTIR, SE QUISER TROCAR UMA IDEIA COMIGO PODE FALAR  :D ABÇ.

Link para o post

QUALQUER UMA DESSAS QUE CITARÃO É EXCELENTE MENOS SERVER SOFT AMIGÃO.

SERVER SOFT? DESCULPE O TERMO USADO MAS É SIMPLESMENTE UM "LIXO" EU E PESSOAS QUE PASSAMOS POR LÁ, AINDA VAMOS ACABAR COM ESTA EMPRESA, POIS MOLEQUE NÃO MERECE ADMINISTRAR UMA EMPRESA, SE VOCÊ QUISER SOFRER PROBLEMAS, TER UM MAL SUPORTE APÓS A COMPRA COMPRE NESSA SERVER SOFT, NÃO PRECISO DEFAMAR NINGUÉM MAS É DICA DE QUEM JÁ FOI ENGANADO POR ELES, BREVE VOU POSTAR MAIS COISAS SOBRE ELES QUE TENHO PRINTS GUARDADAS E MOSTRAREI QUEM É ESSE BANDO DE MOLEQUES A VOCÊS!

Passar Bem.

www.jvservers.com.br

www.fthosting.com.br

www.staminus.net

USA QUALQUER UMA, MENOS SERVER SOFT, POSSO TE GARANTIR, SE QUISER TROCAR UMA IDEIA COMIGO PODE FALAR  :D ABÇ.

Não vai falando sem fundamentos amigo (: se tem provas mostre ai sim tu pode flar mal a vontade q fico calado .. não existe 1 empresa q ngm nunca teve problema com ela ..

Link para o post

ServerSoft Lixuu adm linux  tudo lixo ServerSoft e muito lixuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

JvServers.com.br

pode ter certesa!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo