Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre servidor!

Posts Recomendados

Bom to aqui pra pedi opinião de vcs, to afim de abri um servidor mas primero quero que vcs deem uma olhada no mapa e tals.

Bom o servidor ja teve on a um tempo atras o nome era shuffle ot, acho que vo faze um beta antes de por o servidor on pra vale ae vcs entra ve se gosta do mapa e tal se vcs gostarem eu pago um dedicado e boto on pra vale.

o servidor possui jogos tipo bomberman, snake, futebol entre outros.

Possui inumeras hunts tanto free quanto vip, sala de missões (missao funciona assim: ali do lado do templo tem uma casa com os itens que vc pode ganhar nas missoes, vc precisa de 2 itens que dropa de monstros ae vc pega esses 2 itens leva na sala de missoes e bota cada um deles no lugar certo cada um tem seu lugar, depois disso é só puxar a alavanca)

vamos as imagens

Cidade principal

cidadekr.png

Cidade vip

areavip.jpg

Tps Free

tpsfree.gif

Arenas facil, medio e dificil

arenasr.png

Woe

woeo.png

Treiners

treiners.png

Castelo de Guerra entre guilds

guildwar.png

Castelo de guerras entre guilds funciona assim: toda semana tem um horario que vai ocorrer o evento, quando for começar automaticamente é mandado uma mensagem para todos, tem um portal no templo que leva ao castelo chegando la vc temque passar pelas portas (só passa quem tem guild) quando passa nas portas vai entra na casa onde ocorrera a guerra, la dentro todos sqm's possuem umas alavancas (são 2 andares o primeiro e o segundo cheio de alavancas) enquanto só 1 é a alavanca certa ao puxar a alavanca certa é mandado uma mensagem que o evento foi finalizado e ja tem um vencedor, lembrando que enquanto vc procura a alavanca certa o pvp é liberado, a guild do membro que ganhou o evento fica com posse do castelo durante 7 dias com hunts exclusivas.

Bom por em quanto sao essas imagens, o servidor possui monstros proprios hunts proprias spell proprias quests proprias e itens editados.

Falem ae oque vcs acham do mapa se gostaram ou nao se vale apena eu por ele on ou nao.

eu nao sabia a area certa ae postei aqui mesmo se algum moderador poder mover para area certa fico grato.

Editado por kapepo (veja o histórico de edições)

venohost.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao o mapa é mt mt mt bom,Dependendo talvez fassa susseso

Link para o post

Eu não gosto de Servidor assim, mais o Servidor está muito bom, se o Server for pra XP baixa não vale a pena, agora se for para XP alta, com certeza está perfeito.

horizontallogowhite1.png

Link para o post

sim a xp é 2000 ou mais, o servidor pode ter até reset mas ae é vcs player que vai decidi se vai te reset ou nao.

venohost.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo