Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sub-moderação

Vampira

Pergunta

Qual o problema em um usuário normal avisar para outro prestar mais atenção onde posta, pois postou na área errada: http://tibiaking.com/forum/topic/23791-duvida-sobre-weblara/

sei que como membro não cabe a mim dizer para outro onde ele deve postar.

mas não vejo problema nisso, e se de fato existir uma regra contra isso eu acho que deveria ser colocada em debate!

Editado por Vampira (veja o histórico de edições)

Sdds old times!  :starblack: 

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Eu não apoio esse negocio de "moderação secundaria" se a pessoa quer falar que a outra ta errada que fala ué, agora por que a pessoa falo uma coisa vai ficar sendo alertada eu acho palhaçada... Mais enfim não sou admin, não sou eu quem faço as regras.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • 0

Eu não apoio esse negocio de "moderação secundaria" se a pessoa quer falar que a outra ta errada que fala ué, agora por que a pessoa falo uma coisa vai ficar sendo alertada eu acho palhaçada... Mais enfim não sou admin, não sou eu quem faço as regras.

Concordo com você! (y)

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
  • 0

Também concordo.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Que piada, a vampira apenas avisou que a área estava errada.

comedinhas ter alertado ela, é falta do que fazer.

É uma regra que o TibiaKing tem que se chama "Moderação Secundária" se não me engano, eu acho isso uma palhaçada, tomará que eles tirem isso, já fui alertado muitas vezes por causa disso, por isso que eu nem reporto mais até retirar isso.

horizontallogowhite1.png

Link para o post
  • 0

Moderação secundária é flood, para que falar que o tópico está errado, reportar para alguém da equipe vir e falar a mesma coisa?

E também não é legal pois muitas pessoas tem a esperança de ser da moderação fazendo isto, o que não é nada a ver.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0
E também não é legal pois muitas pessoas tem a esperança de ser da moderação fazendo isto, o que não é nada a ver.

Na minha época a equipe daqui era feita de acordo com as pessoas que mostravam interesse, se você ajudasse entrava pra staff.

só que eu acho que seu conhecimento é meio leigo sobre esse assunto, achar que pessoas que ajudam, nunca conseguirão entrar na staff

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

Cool, você pode sim ajudar, a staff irá perceber e assim entrará para a equipe. Simples: poste conteúdo, ajude com dúvidas, suporte, bla bla bla, e reporte. Não precisa comentar: "reportado". É só reportar, simples, cabô, tão prático, e tanta confusão.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0

Na minha época a equipe daqui era feita de acordo com as pessoas que mostravam interesse, se você ajudasse entrava pra staff.

só que eu acho que seu conhecimento é meio leigo sobre esse assunto, achar que pessoas que ajudam, nunca conseguirão entrar na staff

Existem muitas pessoas capazes de entrar na staff, e muitas crianças também.

Tudo é avaliado para entrar na staff, o conteúdo, o comportamento e o que faz no fórum (tipo alguns que fogem do assunto principal).

A staff está crescendo e o fórum também. Mais resultados com o Matheus ou o Renato ou algum outro membro.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Cool, você pode sim ajudar, a staff irá perceber e assim entrará para a equipe. Simples: poste conteúdo, ajude com dúvidas, suporte, bla bla bla, e reporte. Não precisa comentar: "reportado". É só reportar, simples, cabô, tão prático, e tanta confusão.

Olha o post da menina, ela não fez nada, apenas notificou que o membro tinha postado na area errada, no intuito de ajudar, não de reportar

Existem muitas pessoas capazes de entrar na staff, e muitas crianças também.

Tudo é avaliado para entrar na staff, o conteúdo, o comportamento e o que faz no fórum (tipo alguns que fogem do assunto principal).

A staff está crescendo e o fórum também. Mais resultados com o Matheus ou o Renato ou algum outro membro.

você acabou de dizer acima que as pessoas ficam com esperança de entrar na staff, e não conseguirão.

agora se contradiz

Kratosy.png

Link para o post
  • 0

você acabou de dizer acima que as pessoas ficam com esperança de entrar na staff, e não conseguirão.

agora se contradiz

Entrar na staff fazendo mod secundária eu quis dizer.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Moderação secundária é flood, para que falar que o tópico está errado, reportar para alguém da equipe vir e falar a mesma coisa?

Alguém da equipe não precisar falar a mesma coisa se outra pessoa já tiver dito antes, basta alguém da equipe vir e dizer ao do tipo: Movido pra área correta. e quem sabe dar até rep+ para o membro que tomou a iniciativa de dizer ao novato que a área que ele postou é a errada.

você está errado não é porque algumas pessoas ao fazer isso tem esperança de ser da staff, se for assim então também era pra ser proibido reportar tópicos que quebram as regras, pois muita gente também tem esperança de ser da equipe só fazendo isso.

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
  • 0

Alguém da equipe não precisar falar a mesma coisa se outra pessoa já tiver dito antes, basta alguém da equipe vir e dizer ao do tipo: Movido pra área correta. e quem sabe dar até rep+ para o membro que tomou a iniciativa de dizer ao novato que a área que ele postou é a errada.

No caso se isso for permitido e a pessoa cobrar o rep+ eu darei rep-, pois o rep+ é só se a informação realmente fizer diferença, alguns usam igual loucos.

você está errado não é porque algumas pessoas ao fazer isso tem esperança de ser da staff, se for assim então também era pra ser proibido reportar tópicos que quebram as regras, pois muita gente também tem esperança de ser da equipe só fazendo isso.

Se a pessoa relatar certinho, trazer conteúdo e não ficar fazendo isso eu tenho certeza que terá uma chance.

você realmente leu oque a vampira escreveu?

Li e relatei a minha interpretação.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

No caso se isso for permitido e a pessoa cobrar o rep+ eu darei rep-, pois o rep+ é só se a informação realmente fizer diferença, alguns usam igual loucos.

Se a pessoa relatar certinho, trazer conteúdo e não ficar fazendo isso eu tenho certeza que terá uma chance.

Li e relatei a minha interpretação.

De fato você acha mesmo que eu tenho intenção de entrar na staff fazendo sub-moderação?

e eu que pensava que você fosse mais sábio!

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
  • 0

De fato você acha mesmo que eu tenho intenção de entrar na staff fazendo sub-moderação?

e eu que pensava que você fosse mais sábio!

Não acho, mas a regra é clara para todos os membros =/

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Não acho, mas a regra é clara para todos os membros =/

Foi por isso que criei esse tópico porque a regra deve ser colocada em debate!

70a06222.gif?6e08eb47

[show Off] Vampira
Bt79gzJ.png

Link para o post
  • 0

Vampira, sabemos que seu intuito foi ajudar, mas é regra, e quem faz as regras, não somos nós, e sim o Matheus e o Renato, então só eles para darem uma boa resposta.

Vou alertar a eles sobre esse tópico.

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Link para o post
  • 0

Vocês conseguiram fugir do assunto do tópico, parabéns, agora voltando...

Moderação secundária não era proibido, mas chegou a um ponto que todo mundo tava querendo dar uma de moderador com esperaça de entrar pra equipe, ou seja, isso é flood pois bastava você reportar o tópico, a "punição" para moderação secundária é apenas um aviso, ou seja um alerta verbal, para que você não fique mais fazendo isso e sim reporte o tópico.

Link para o post
  • 0

Area errada, tenha mais atenção na próxima vez antes de postar um tópico!

Sobre sua duvida, a empresa weblara tem uma ótima qualidade mas eu lhe recomendo a lgvhost!

Acho que poucos leram o post da vampira.

Da pra ver que ela apenas ajudou o membro tanto na dúvida dele, quanto no lugar onde postar.

E como o matheus disse a moderação secundária é apenas um alerta em relação a flood, e ela não floodou.

diferenciar é essencial

Kratosy.png

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo