Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROMOTION Vender promotion no gesior 0.3.8

Posts Recomendados

opa,

to aqui para ver com vcs

se tem como eu vender promotion pelo gesior?

explicaçao:

Eu vo la, compro 15 point, e depois troco esse point, por 1 promotion no meu character!

Entao...

Se eu for druid, e comprar a promotion, eu vo virar elder druid!

Entenderam?

Se tiver como, ou algum tutorial que ensine,

Porfavor.. poste aqui para todos verem!

OBS *sou iniciante, se tiver postando em area errada, podem mover o topico*

ATT: @HeyLike

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é possivel sim, porém eu não sei então vou postar uma outra forma mais pratica para você..Vender um item que ao dar use o player troca de vocação.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,31, "OMG! I now i can see new warrior in my world")

return TRUE

end

Link para o post

Eu conheço esse script hahaha!!!

Mais enfim, esse script, ta sem storange!

PORTANTO,

Quando o player, deslogar, ou morre!

Ele perde a promotion!!

E esse script, também!

Esta sem tempo, ou seja

O player vai ficar com promotions por anos? O.o

Nao neh? hehe

Se puder ajudar, ficaria grato ;]

Link para o post

Então seja mais exato amigo rs.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

setPlayerStorageValue(cid,10011,os.time())

doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)

doRemoveItem(item.uid,1)

doPlayerSendTextMessage(cid,31, "OMG! I now i can see new warrior in my world")

return TRUE

end

function onLogin(cid)

local config = {

storage = 10001,

time = 30 * 24 * 60 * 60,

msg = "Sua promotion acabou",

}

if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid,config.storage)) >= config.time then

doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid) - 4)

doPlayerSendTextMessage(cid,31,config.msg)

end

end

Editado por didito (veja o histórico de edições)
Link para o post

vey, sem querer se aproveitar ou abusar, de vc..

Mais onde eu boto esse script? SAO 2 SCRIPT?

E a ultima coisa que eu querio que vc adicione,

è um contador regresivo!

Tipo, quero que apareça em branco, em baixo da tela, * creio que o numero seja 26*

voçê ainda tem 54:23 minutos de promo!

voçê ainda tem 54:22 minutos de promo!

voçê ainda tem 54:21 minutos de promo!

voçê ainda tem 54:20 minutos de promo!

Obrigado deis de ja!

dei rep+ por me ajudar! e espero que consiga sanar ae ;]

@EDIT

Na verdade mano! OQUE EU TENHO MAIS PREFERENCIA, que vc faça para mim!

è o contador regressivo!

TE DAREI MAIS 3 REP+! SE VC CONSEGUIR FAZE-LO!

Editado por heylike (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bom vamos lá ..vá até seu creaturescripts.xml e então adicione essa tag.

<event type="login" name="Promotion" event="script" value="promotion.lua"/>

Depois vá até seu login.lua e adicione isso.

registerCreatureEvent(cid, "Promotion")

Cria um arquivo chamado promotion.lua e adicione isso.

function onLogin(cid)

local config = {

storage = 10001,

time = 30 * 24 * 60 * 60,

msg = "Sua promotion acabou",

tempo = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

}

if (os.time() - getPlayerStorageValue(cid,config.storage)) >= config.time then

doPlayerSetVocation(cid,getPlayerVocation(cid) - 4)

doPlayerSendTextMessage(cid,31,config.msg)

elseif (os.time() - getPlayerStorageValue(cid,config.storage)) <= config.time then

days = math.floor(tempo / 24 * 60 * 60)

doPlayerSendTextMessage(cid,31,"Você ainda tem "..days.." dias de promitotion")

end

end													   

Link para o post

nao deu certo!

fiquei tomando debug, quando uso a scroll,

e aliais, a minha antiga scroll eu usava nos actions, porque que agora mudo pros creaturescript?

depois de muita paciencia, eu consegui ter 1 progresso, nao tomo mais debug, só que, a mensagem que vem pro player...

aparece assim

voçê ainda tem 187435377698 segundos de promotion. '-' '-' '-'

E só aparece uma ves pro player!

Eu quero que seja tipo assim: (vo fazer exemplo com um tempo de 1 hora)

Voçe ainda tem 54:23 minutos de promotion.

Voçe ainda tem 54:22 minutos de promotion.

Voçe ainda tem 54:21 minutos de promotion.

Voçe ainda tem 54:20 minutos de promotion.

Quero que fique aparecendo direto aquela mensagem pro player!

Se voçê quiser fazer com tempo de 1 hora apenas, para ser melhor, depois eu edito conforme o nescessario ok?

Boa sorte ;]

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Drafenous
      Eeeeelaiá... aqui estou eu mais uma vez com problemas :/
      O bug atual é o seguinte, eu não encontrei nada relacionado a isto aqui no forum...

No meu servidor tem o npc The Drahix King, a função dele é vender promotion.
      Porém, ele vende promotion para player que não são premium.

O servidor é 8.6, usa o tfs 0.3.6... Eu gostaria de saber como fazer para ele vender promotion somente para players premium.

O problema que isto está causando, é que o player compra a promotion e não fica promotion, e então, acha que está bugado, sendo que quando isso ocorre, ele tem que comprar a premium, deslogar, eu tenho que ir no banco de dados, remover a promotion, e ele comprar a promotion novamente.

Segue então o script do npc de premium:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="The Drahix King" script="promotion.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="332" head="20" body="39" legs="45" feet="7" addons="0"/> </npc> local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quem ajudar eu dou rep+
    • Por jonei
      Olá
      Eu adicionei novas vocats no meu ot junto com um npc pra entrega-las aos players vips, PORÉM depois que eles relogam, perdem a promote, e voltam a ser oque eram. alguém pode me ajudar a resolver este problema?... obrigado.
      Vocations,xml

• Por NathanAmaro
      Olá!

Estou precisando de algum script, ou algum jeito de quando o player comprar premium account (isPremium) ele receber a promotion junto.
      A premium é fornecida por um npc, então eu quero que quando o jogador compre a premium account a promotion venha junto. Sendo assim:

Um knight vire um Elite knight 
      Um druid vire um Elder druid
      Um sorcerer vire um Master sorcerer
      um paladin vire um Royal paladin

Script do npc:

Agradeço a atenção!   
    • Por Juscelino
      Olá boa noite a todos amigos do TK.
      Gostaria de um script de NPC que venda a promotion 2 e quando o player for promovido, o mesmo npc seta uma storage nele.
      Segue meu .lua do npc que vende a promotion

local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid)            npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end function onCreatureDisappear(cid)        npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end function onCreatureSay(cid, type, msg)        npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end function onThink()                npcHandler:onThink()                    end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te dar a master promote por 10KK. Quer ser promovido ? diga {yes ou no}.'})     node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 100, level = 8, premium = false, promotion = 2, text = 'Parabéns! agora voce é um mestre, garanto que você vai notar a diferença.'})     node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, volte quando estiver pronto.', reset = true})     npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
    • Por emersongo
      Olá, o npc promotion, que promove o player de Druid para Elder druid, está promovendo mesmo as free acc, preciso que ele verifique se a conta é free ou premium, e faça a promoção apenas se o player for premium.
      Segue o código que estou usando:

local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true}) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo