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Esses dias estava bricando de script para treinar um pouco e me veio cassino na cabeça e então resolvi criar esse script ..

Como funciona?

Simples, você dá use em um item de sua preferencia e terá uma chance X de ganhar o item e remover o dinheiro (Like Cassino) ou então uma chance Y de não ganhar nada e remover o dinheiro (Like Cassino too).

Dá para adicionar outros items?

Oh.. Claro basta seguir o exemplo abaixo.

[[color=#ff0000]2160[/color]] = {[color=#00ffff]chance = 1[/color], [color=#00ff00]quant = 10[/color], [color=#008000]nada = 99[/color]}
No caso : 2160 = O itemID que você vai ganhar. chance = 1 Chance do Player Ganhar o Item. quant = 10 Quantidade de items a ganhar. nada = 99 Chance de não ganhar nada

local table = {

[2160] = {chance = 1, quant = 10, nada = 99},

[2195] = {chance = 1, quant = 1, nada = 99},

[2528] = {chance = 1, quant = 2, nada = 99}

}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

   for k, v in pairs(table) do

    if math.random(1,100) <= v.chance then

	 if doPlayerRemoveMoney(cid,100) then

	  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),30)

	 doPlayerSendTextMessage(cid,31, "Seu sortudo voce ganhou")

    doPlayerAddItem(cid,k,v.quant)

   print(k)

   else

    doPlayerSendCancel(cid, "Opa , opa voce não tem grana")

    end

	    if math.random(1,100) <= v.nada then

	   if doPlayerRemoveMoney(cid,200) then

    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),66)

   doPlayerSendTextMessage(cid,31,"Opa, você perdeu Maoe")

  else

  doPlayerSendCancel(cid, "Opa , opa voce não tem grana")

		 end

	 end

   end

    end

end

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Está ótimo para um iniciante mas não é necessário remover dinheiro(minha opnião) removendo o item já está bom.

function onUse(cid, item)

local T = {

[50] = {item_id = 2160, quant = 10, msg = "CRYSTAL"},

[10] = {item_id = 2160, quant = 100, msg = "CRYSTAL"},

[1] = {item_id = 2160, quant = 1000, msg = "CRYSTAL"},

}

for k, v in pairs(T) do

if math.random(1, 100) < k then

doPlayerAddItem(cid, v.item_id, v.quant)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), math.random(28, 30))

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), v.msg, math.random(1, 255))

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You win " .. v.quant .. "x " .. getItemNameById(v.item_id) .. ".")

else

doPlayerSendCancel(cid, "You win nothing.")

break

end

end

doRemoveItem(item.uid, 1)

return true

end

Retirado.

 

Skype: joaoxtibia85.

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