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Outro Projeto Oficial -Nargot Online-


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Nargot Online

Uma grande aventura

1. História

Em um Reino de grandes nomes de guerra, cresceu uma imensa crise política e social pela disputa do poder supremo, foi nesse exato momento que as Forças de Trytorn se aproveitaram para ataca-los e assim inicia uma nova guerra, porém o Reino Nargoniano estava muito abalado e enfraquecido e perdeu diversas batalhas e bastante exercito, após esse ocorrido os "Magos Links" que possuíam o controle das mais fortes magias do Reino, se uniram com o comandante Narduk para só assim conseguirem abater as Forças de Trytorn, os magos reuniram diversos aprendizes e Narduk com seu exercito de grande experiencia combateu de frente todos os inimigos, após alguns meses de intensa guerra, os "Magos Links" selaram Trytorn em uma prisão dimensional e de lá ele nunca mais saiu. Mas seus seguidores não desistiram e lutam até hoje para liberta-lo.

2. Raças

No Reino Nagoniano a raça predominante é a Humana, porém existem também algumas raças aliadas como Elfos e Anões.

3. Classes

-Feiticeiro: O mai poderoso mago existente no Reino Nargoniano, é extremamente focado em causar altíssimos danos manipulando o Gelo, Fogo e o Raio, no quesito de suporte, conta com poucas magias de cura, porém são de certa forma eficazes.

-Cavaleiro: Grande guerreiro de combate e contam com uma defesa surpreendente podendo segurar exércitos imensos sem se preocupar com sua vida, conta com um ataque regular porém utilizando as magias corretas podem causar grandes danos físicos, suas habilidades de cura são ruins porém não comprometem seu grande poder de defesa.

-Sacerdote: Um poderoso mago que controla as divindades, especializado em cura são importantíssimo em combate e grandes guerras, pode garantir a vivencia de um grandes grupo de pessoas com suas magias de cura e de benção, contra seres vivos não é tanto eficazes no quesito dano, porém para destruir mortos-vivos ele possui exito facilmente com habilidades de luz.

-Hierofante: Um mago especializado nas artes sombrias, possui o domínio da morte e a essência da vida, mesmo sendo um mago possui poucas e ruins habilidades divinas, porém contam com o roubo de vida para se curar, não são muito versáteis e só contam com 2 elementos de magias, a essência vital e mortal.

-Assassino: Um verdadeiro mestre da furtividade, são bastantes rápidos tanto no quesito ataque quanto velocidade de movimento, contam com a maior diversidade de magias já conhecida, utilizam desde envenenamento, espionar, paralisar até mesmo fingir de morto, possuem uma vida baixa e defesa precária, porém com inteligencia e muita técnica podem ganhar batalhas antes tratadas como impossíveis.

-Arqueiro: O clássico arqueiro, uma poderosa classe temida por todos, ele é frágil e depende de uma certa distancia de seus oponentes para enfrenta-los com segurança, contam com habilidades únicas e muito diversificadas, possui um pequeno conhecimento na manipulação de elementos como terra e fogo podendo assim conjurar suas próprias flechas encantadas, geralmente utiliza bestas para eliminar os inimigos com velocidade e arcos para manter uma maior distancia e assim lhe proporcionando uma maior segurança.

-Druida: É uma classe focada especialmente na natureza, tem a possibilidade de transformação para adquirir maiores danos e vida extra, as suas magias no geral são conduzidas pelo elemento de Terra, podem ser tanto um mago poderoso em suporte e com um dano razoável quanto um poderoso animal de batalha.

-Bárbaros: Focados na força bruta e na destruição, possui poderosas magias que podem causar danos elevadíssimos, porém não possui habilidades de cura, é uma classe focada em arma corpo a corpo de destruição intensa, geralmente utiliza machados de duas mãos causando assim uma grande quantidade de dano físico no seu alvo e os destruindo em poucos ataques.

4. Sistemas

Existem diversos sistemas em Nargot Online, no servidor você será capaz de fazer Upgrades no seus itens, criar itens únicos, aprender magias próprias, se consagrar como um mestre de guilda, se promover à especialista em sua vocação e tantos outros sistemas já existentes.

5. Mapa

O mapa é completamente próprio e focado no rpg e no pvp, contando com diversas "traps" e várias áreas diferentes, possuem 3 cidade principais, e várias vilas, acampamentos, ilhas, cavernas e tudo de mais interessante em um mapa de rpg. Lembrado que é o mapa é gigantesco.

6. Monstros e Itens

Em Nargot Online, todos os monstros diferenciados, e possuem características próprias, cada monstro teu suas magias e formas de combate próprio, suas resistências, loot e várias outras novidades. Já os itens, são variados e possuem uma variedade extensa, contanto também com o sistema de forja e upgrade dos equipamentos.

7. Quests

Você será capaz de realizar diversas quests, elas poderão lhe fornecer equipamentos, montarias, experiencia, acesso a lugares secretos e diversas outras recompensas, em Nargot Online, possuem inúmeras quests espalhadas pelo mapa, sempre que encontrar um Npc, converse com ele, quem sabe ele não lhe pedirá ajudar.

8. Imagens Antigas

Treinando

zFOj67n.png

Casa do Mestre Winfk

fMsgB6S.jpg

Porão do Mestre Winfk

747b1Px.jpg

Ilha do Naufrago

tVr30.jpg

Lembrando que já possuímos o servidor 75% pronto.

Agradeço desde já a atenção de todos.

Espero ansioso pela avaliação da Equipe TibiaKing.

Editado por felipe1880 (veja o histórico de edições)
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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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