Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock Brasileiro! Mim Dêem ideías *-*

Posts Recomendados

Então eu só curtia rock/Metal internacional mais nem tô achando mais tanta música e resolvi escutar os daqui mesmo mais tô sem ideias de bandas u.u recomendações? Internacio tbm u.u

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileira, a unica que curto é CBJR

Internacional: Soad, Metallica e RHCP são as que mais esculto.

Vô ver x.x

raul seixas

Pego pesado mano KAOPEK

Matanza, Tequila Baby, Velhas Virgens.

Vô ver aqui u.u

Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.

Link para o post

tequila baby, bide ou balde, acusticos e valvulados, cachorro grande, nenhum de nos, reação em cadeia, fresno, aBRIL, esteban,cartolas.

monsterserver.servegame.com

http://otservlist.org/ots/1539558

Link para o post

restart!

Máh nem fu*

tequila baby, bide ou balde, acusticos e valvulados, cachorro grande, nenhum de nos, reação em cadeia, fresno, aBRIL, esteban,cartolas.

Blx vo olhar umas aqui agr :)

Link para o post

Ouve um raimundão e um los hermanos, legião urbana é massa também, mamonas assassinas nao sei se é considerado rock mas você ja deve conhecer .--.

Link para o post

Legião Urbana, Raimundos, Los Hermanos, Matanza, CPM22, Pitty (não sei se ainda é considerado rock, mas provavelmente deve ser).

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Vey eu penssava mor mal sobre esse Charlie Brown Jr. sei lá pelo nome num acahva q era rock mermo .-. fui ouvir as música mor famosa .-.

Link para o post

Legião Urbana, Detonautas, Barão Vermelho, Cazuza, CPM22 (as antigas são as melhores), Capital Inicial, Titâns, Los Hermanos, MopTop, Cassia Eller, Dead Fish, Gram, O Rappa, Skank, RPM, Jota Quest, Ultraje a Rigor, Biquini Cavadão, Engenheiros do Hawaii, Irá, Kid Abelha, Raul Seixas, Matanza, Mamonas Assassinas, Nação Zumbi, Raimundos, Mutantes, Garotos Podres, Secos e Molhados, Ratos de Porão...e por ae vai, só lembrei destas, mais tem bem mais!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Legião Urbana, Detonautas, Barão Vermelho, Cazuza, CPM22 (as antigas são as melhores), Capital Inicial, Titâns, Los Hermanos, MopTop, Cassia Eller, Dead Fish, Gram, O Rappa, Skank, RPM, Jota Quest, Ultraje a Rigor, Biquini Cavadão, Engenheiros do Hawaii, Irá, Kid Abelha, Raul Seixas, Matanza, Mamonas Assassinas, Nação Zumbi, Raimundos, Mutantes, Garotos Podres, Secos e Molhados, Ratos de Porão...e por ae vai, só lembrei destas, mais tem bem mais!

Só?

skaopsakopsakops

Link para o post

Detonautas.

Já baxei as melhores (:

Tô vendo todas aque .-. massa pakas quase todas k

Cine! :rock:

:angry2: Eu falei rock carai k nem sei qq eh isso em q aréa tá mais deve tar no mesmo rank do funk :ha:

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo