Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por xWhiteWolf
Fala galera do TK, hoje vim pra trazer pra vocês um npc criado por mim e pelo Nogard numa madrugada aí para solucionar a dúvida de um cara no suporte. Eu dei uma melhorada no script original, tirei umas coisas repetidas e adicionei novas funções;
Você agora pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).
Testado em TFS 0.3.6, Versão 8.45
Sem mais delongas, vamos ao script.
Antes de tudo crie um arquivo chamado reseter.lua na pasta data\npc\scripts\ e coloque isso daqui dentro dele:
Você pode editar tudo mexendo aqui:
local config = {
minlevel = 150, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 0, --- preço acrescentado por reset
percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
levelbyreset = 0 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
Feito isso, crie agora o npc que irá utilizar esse script.. em data\npc crie um arquivo.xml chamado Reseter.xml e coloque isso dentro dele:
Agora é só colocar o seu npc no mapa pelo mapa editor e curtir
OBS 1: Se seu server for 8.6 ou maior troque no script.lua as funções db.executeQuery por db.query
OBS 2: Esse script dava pra ser diminuido ainda mais mas por hora deixa ele assim, se vc tiver alguma proposta melhor por favor poste nos comentários que eu testo a sua versão e edito o tópico se for o caso.
OBS 3: Não remova os créditos, isso é a coisa mais baixa e suja que alguém pode fazer.. eu scripto pra ajudar a comunidade do Tibia a evoluir e libero 99% doque eu faço, se vocês não removerem os créditos e não postarem em outros fórums sem minha permissão isso pode continuar assim.
--- EDIT: Coloquei algumas imagens pra vcs verem como fica no server
EDIT: Arrumei o problema de o npc não dar bye automáticamente qnd o player se afasta, bugando em algumas versões e impedindo de conversar com outros npcs. Apenas substituam o arquivo em scripts pela versão atualizada, grato.
EDIT2: Novos erros arrumados, agora o NPC dá bye automaticamente e não buga qnd te reseta.
EDIT3: Resolvido bug de dar hi, reset, yes várias vezes e derrubar o servidor (troque tanto o xml qnt o script do npc)
O script também foi identado.
-
Por Mathias Kenfi
Olá pessoal do TibiaKing.
Vejo que muitos estão abrindo servidores com Reset System. Então para facilitar a vida de alguns usuários, eu criei um script de reset tile simplificado
Como funciona?
Você escolhe um uniqueid (por exemplo: 29000), e pode usá-lo para ser a quantidade de resets
Não entendeu ainda? Exemplo:
29000 = 0 resets para passar no tile
29057 = 57 resets para passar no tile
Entendeu agora?
Segue o tutorial de instalação
Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado reset.lua
Dentro dele coloque o seguinte script
Em data/movements/movements.xml
Coloque a tag:
Lembrando, você deve colocar o mesmo valor de unique que está em tilestr
Com isso você não precisa criar um arquivo toda vez que quiser adicionar um novo tile de reset em seu OT, apenas coloque o valor uinque específico
Ajudei? REP++
-
Por poetacarente
Eu queria um sistema de resets que desse algum tipo de bonus.(Que mude algo no char de quem resetou...)
Meu ot tem xp alta, entao o reset é no lvl 650k, ja usei scripts que davam debug ao abrir a aba de Skills, e outros bugs.
-