Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monstros não passam em cima dos corpses

Posts Recomendados

O problema é assim: quando um player mata um monstro, ele gera um corpse - normalmente - só que quando vem outro monstro, ele não passa em cima do corpse do outro monstro, ou seja, acaba bloqueando a passagem dos monstros, o que pode atrapalhar na hora de fazer quests...

Gostaria de saber como resolver este problema !!

Grato

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, mas vc sabe mais ou menos onde? Em que parte das sources, game.cpp, etc... onde? Alguém poderia me dar uma ajuda?

Grato

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Link para o post
  • 5 months later...

Recompile uma nova 3777 se o seu servidor for 8.6, se o erro persistir é erro no servidor!

Provavelmente eu acho que isso é na source mesmo, não me lembro o lugar, mais também não me lembro de isso ser um bug, pra mim isso era aquele Fix de player não poder puchar monstro muito longe, talvez posso estar errado, mais faça oque te falei.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo