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pedrominare

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About pedrominare

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    Pedro Minaré
  • Birthday 09/23/1994

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    Brasil
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    Baiakuda
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    Elfbot
  • Interests
    Montar equipes de otserver, mas já tenho um :D

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  1. Eu concordo kkkkk mas o melhor seria encontrar uma solução pra esse erro x.x
  2. Certo, ele até evita do char ficar trapado pelos monstros, mas o erro não é corrigido, uma vez que agora ao invés de os monstros não morrerem, o player tem a sua task resetada (volta pra 0 na contagem de monstros).
  3. Certo, mas o que exatamente isso vai fazer? vai só converter o valor que é obtido pela função getplayerstoragevalue pra string?
  4. Estou tendo problemas com esse sistema de tasks. Qualquer player aleatório que estiver fazendo qualquer task, em algum momento quando mata os monstros, os monstros não "caem", não morrem, e fica pulando um erro no console. O script em algum momento não é capaz de comparar string com numero, em algum momento.... bem complicado.
  5. Bom, o título já diz tudo... eu testo o combo leader (aimbot do elfbot) no meu OT, assim como outros players já testaram, e simplesmente não funciona ! Quando o player que está como leader ataca algum alvo, o outro player que configurou o combo simplesmente não ataca junto ! Tem alguma porta que precise ser liberada para que ele funcione? Eu uso gcloud.
  6. Troquei a função no script pela que o Vodkart falou, e fica dando erro na distro Onde você adicionou esse [if is Container(tile.uid) then ...] ? Tentei adicionar no meu, ficou assim: function corpseRetireItems(cid, pos) local check = false for i = 0, 255 do pos.stackpos = i tile = getTileThingByPos(pos) if tile.uid > 0 and isCorpse(tile.uid) then check = true break end end if check == true then if isContainer(tile.uid) then local items = getContainerItems(tile.uid) end if items then for i,x in pairs(items) do if isInArray(getPlayerStorageTable(cid, info.Storages[1]), tonumber(x.itemid)) or getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[2]) > 0 and isInArray({2148,2152,2160,12662},tonumber(x.itemid)) then if isItemStackable(x.itemid) then doPlayerAddItemStacking(cid, x.itemid, x.type) if info.AutomaticDeposit == true and isInArray({2148,2152,2160,12662}, tonumber(x.itemid)) then AutomaticDeposit(cid,x.itemid,x.type) end else doPlayerAddItem(cid, x.itemid) end doRemoveItem(x.uid) end end end end end E continua dando erro na distro: Alguém sabe resolver?
  7. Galera, como esse problema já tem mais de um ano, eu já resolvi a algum tempo... E não me lembro de qual foi a solução. Vim aqui neste post só porque eu vi resposta, mas já resolvi. A única direção que posso dar, que é no caso o único passo que me lembro, foi eu ter editado essa parte dos exhausted nas sources da distro.
  8. Meu problema continua, também não sei a solução ahsuahus
  9. Salve galera do TK! Hoje venho aqui tirar uma dúvida a respeito de um problema que, creio eu, muitos donos de OTserver vem sofrendo: a grande questão de ter que usar OTX ou TFS operando em apenas 1 núcleo de processador. Bom, eu gostaria de saber se existe alguma possibilidade de uma distro OTX trabalhar utilizando mais de um núcleo de processador, visto que mesmo que o Host seja de alto nível de processamento a distro acaba trabalhando apenas com 1 núcleo de processador, fazendo assim com que o processador não possa trabalhar da maneira que foi construído, dividindo a execução de tarefas em núcleos para um melhor desempenho, deixando assim o server com lag caso atinja uma grande quantidade de players online. Eu já notei que o OTX consome muito processamento, assim como o MySQL (banco de dados), o que o torna complicado de se trabalhar. Enfim, existe alguma alternativa? Outra distro, outro sistema, etc...
  10. Então amigo, eu também já executei este comando mas o erro persiste. Não sei exatamente em qual monstro está dando o erro, pois quem já está usando são os players kkk. Qual seria a solução? Isso no caso é porque o sistema não está encontrando o corpo do monstro quando ele é morto? E se o monstro não tiver corpse? Ele vai bugar?
  11. Sim, poderia ser, aí surge um TP no templo com avisos, dizendo que o evento vai começar. O tp vai levar os caras pra uma determinada sala, onde depois eles serão divididos automaticamente em 2 times e vão fazendo a WAR até que o limite de kills seja atingido por um dos times, que seria o vencedor ! seria legal... vc é demais
  12. As storages dos times, os jogadores conseguem ao entrar num teleport (10001 e 10002). As storages das kills eu não cheguei a iniciar, elas iniciam quando o player mata algum inimigo. (no caso as storages que estão no libs - 10400 e 10600) Cada membro do time carrega a storage correspondente ao seu time, seja ela pro time vermelho (10002) e pro time verde (10001). O evento eu sempre inicio de forma manual, mas se quiser fazer surgir um teleport através de um comando para dividir os times, seria interessante kkk. Vlw !
  13. Já fiz isso tb... como eu disse, está funcionando, mas apenas contando as kills de forma individual, não para o time todo. Tem como vc adaptar este script que eu fiz para contar, além do jeito que já está (contando as kills individualmente) contar pro time?

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