Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

FAN RUN – A ideia.

Oque é o Fan Run?

Fan Run é um indie game multiplataforma. O jogo é um game de plataforma na qual você representa um integrante de uma banda que está prestes a falir, seu empresário está a te perseguir dizendo que você precisa fazer uma musica de sucesso.

O gameplay será simples e interessante pois você tera que fugir do seu empresário, vou explicar como essa ideia é desenvolvida logo a seguir: para isso você precisara seguir os acordes do game. O game se iniciará com o personagem jogavel fugindo de seu empresário sendo que esse personagem pode ser escolhido entre 3 deles: entre o vocalista, o guitarrista e o baixista. Você está correndo e para não ser pego pelo empresário você tera que acertar os acordes que apareceram na tela no momento em que aparecer alguem na tela, este acorde é variativo, e vai sair um som que também ira variar, sendo que os tipos de pessoas que apareceram na tela serão 3:

·         Os “haters”que são pessoas que odeiam você e a musica que você faz, então eles irão tentar te atrapalhar, nestes você ira ter que tocar um acorde que ira fazer ele desmaiar de tão nervoso que ficara por você.

·         Os “neutros”que são apenas pessoas normais que andam pela rua e são esses que você precisa conquistar , então tera que tocar longos acordes e faze-los começar a gostar de sua musica, se você errar o acorde, exatamente o contrário ira acontecer, eles vão começar a te odiar e irão tentar lhe atrapalhar.

·         Os “fãns”que irão te perseguir querendo que você toque/cante algo para eles, nestes terá pequenos acordes e o efeito que será causado nele é fazer com que eles desmaiem de felicidade.

E como acaba?

O jogo acaba quando você é pego pelo empresário, sendo que cada acorde que você errar, irá diminuir a distancia entre você e ele, e quando você soltar um super acorde (que só pode ser soltado quando a barra de super estiver cheia) iria dar um boost na frente dele. Este mesmo super também poderá transformar um hater em fã.

O jogo também será baseado num sistema de moedas e pontos já conhecido, neste sistema oque usaremos como pontos será a quantidade de cds vendidos, porque cada fan que você conquista seria 1 cd, quando você transforma um hater em fã, ganharia 5 cds (5pontos), e cada cd que fosse vendido lhe daria uma certa quantidade de moedas. Você poderia trocar essas moedas por guitarras, microfones, baixos, roupas e todo o tipo de acessório.

A jogabilidade no PC/MAC/LINUX/CONSOLE será um pouco mais complexa utilizando de 4 botões diferentes enquanto a do versão mobile utilizaria apenas 3.

Essa é a ideia inicial do game, se quiser acompanhar o game em sua produção que por sinal ainda está em fase inicial e pode ter mudanças, tanto no roteiro quanto na jogabilidade, visite o blog: http://fanrunthegame.wordpress.com

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não era para mim ter postado, eu fui salvar isso no skydrive e sem querer mandei para o blog do projeto, ai uma coisa colidiu com a outra e eu resolvi deixar lá e repostar em outros sites porque é interessante saber sobre oque as pessoas vão achar sobre o game, se gostaram da ideia, da jogabilidade, isso antes de começar a produzir para não ter muitos problemas na hora da produção e ter que refazer muitas coisas.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

A ideia do jogo é legal, agora quero ver sair do papel.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo