Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

FAN RUN – A ideia.

Oque é o Fan Run?

Fan Run é um indie game multiplataforma. O jogo é um game de plataforma na qual você representa um integrante de uma banda que está prestes a falir, seu empresário está a te perseguir dizendo que você precisa fazer uma musica de sucesso.

O gameplay será simples e interessante pois você tera que fugir do seu empresário, vou explicar como essa ideia é desenvolvida logo a seguir: para isso você precisara seguir os acordes do game. O game se iniciará com o personagem jogavel fugindo de seu empresário sendo que esse personagem pode ser escolhido entre 3 deles: entre o vocalista, o guitarrista e o baixista. Você está correndo e para não ser pego pelo empresário você tera que acertar os acordes que apareceram na tela no momento em que aparecer alguem na tela, este acorde é variativo, e vai sair um som que também ira variar, sendo que os tipos de pessoas que apareceram na tela serão 3:

·         Os “haters”que são pessoas que odeiam você e a musica que você faz, então eles irão tentar te atrapalhar, nestes você ira ter que tocar um acorde que ira fazer ele desmaiar de tão nervoso que ficara por você.

·         Os “neutros”que são apenas pessoas normais que andam pela rua e são esses que você precisa conquistar , então tera que tocar longos acordes e faze-los começar a gostar de sua musica, se você errar o acorde, exatamente o contrário ira acontecer, eles vão começar a te odiar e irão tentar lhe atrapalhar.

·         Os “fãns”que irão te perseguir querendo que você toque/cante algo para eles, nestes terá pequenos acordes e o efeito que será causado nele é fazer com que eles desmaiem de felicidade.

E como acaba?

O jogo acaba quando você é pego pelo empresário, sendo que cada acorde que você errar, irá diminuir a distancia entre você e ele, e quando você soltar um super acorde (que só pode ser soltado quando a barra de super estiver cheia) iria dar um boost na frente dele. Este mesmo super também poderá transformar um hater em fã.

O jogo também será baseado num sistema de moedas e pontos já conhecido, neste sistema oque usaremos como pontos será a quantidade de cds vendidos, porque cada fan que você conquista seria 1 cd, quando você transforma um hater em fã, ganharia 5 cds (5pontos), e cada cd que fosse vendido lhe daria uma certa quantidade de moedas. Você poderia trocar essas moedas por guitarras, microfones, baixos, roupas e todo o tipo de acessório.

A jogabilidade no PC/MAC/LINUX/CONSOLE será um pouco mais complexa utilizando de 4 botões diferentes enquanto a do versão mobile utilizaria apenas 3.

Essa é a ideia inicial do game, se quiser acompanhar o game em sua produção que por sinal ainda está em fase inicial e pode ter mudanças, tanto no roteiro quanto na jogabilidade, visite o blog:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Mostrar mais  

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Mostrar mais  

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não era para mim ter postado, eu fui salvar isso no skydrive e sem querer mandei para o blog do projeto, ai uma coisa colidiu com a outra e eu resolvi deixar lá e repostar em outros sites porque é interessante saber sobre oque as pessoas vão achar sobre o game, se gostaram da ideia, da jogabilidade, isso antes de começar a produzir para não ter muitos problemas na hora da produção e ter que refazer muitas coisas.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Mostrar mais  

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Expand   Mostrar mais  

Link para o post

A ideia do jogo é legal, agora quero ver sair do papel.

Editado por Skyforever (veja o histórico de edições)

Retirado.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96840
    Tópicos
    519577
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo