Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galerinha do tibiaking esse e meu primeiro tópico então maneira nas criticas ae por favor!  bom vamos la.  :trollface: 

 

o que tem no servidor:

*novos monstros 

*novos itens 

*criei tbm montaria igual tibia original só que montaria diferente

*areá vip com Nome ex player compra a vip clika no iten vip ai se o nome dele e Lucas fica [Vip] Lucas

*sistema de cadeia

*sistema de !rank 

*novos oufts

*novas quests 100% 

*itens vip 100% editados

* vocações 100% balanceadas

* experiencia ta balanceada conforme os itens

* Varias citys e ilhas novas

*novos lugares para as criaturas 100% editado

*novas magias para kina, druid, pala, mage.

e mt mais so baixando pra ver  :LOL: 

 

 

 

 

 prints:

 

TEMPLO:

 

post-62674-0-79489600-1363366047_thumb.p

 

 

TELEPORTS:

 

post-62674-0-97285100-1363366111_thumb.p

 

 

AREA VIP :

 

post-62674-0-87588500-1363366141_thumb.p

 

 

PVP ZONE: 

 

post-62674-0-77135100-1363366189_thumb.p

 

 

 

link dowload:

 

http://www.4shared.com/rar/gddTiy_o/Infinity.html

 

Mals ae galera mais não sei colorar scan mais nao ten vírus,  quen souber coloka ai pra min vlw !

 

creditos: 40% Eu por ter editado algumas coisas 30% mapa infinity sky e 30% do cara que postou o mapa a mt tempo atrais. 

 

 

Gostou ajudei +rep     :rock: 

 

 

 

 

          

 

 

 



qualuqer critica ou reclamação so falar aki que eu respondo

post-62674-0-77297300-1363367751_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, posta as fotos das mudanças que fez no servidor. Pelo que estou vendo, é o mesmo mapa, sem nenhuma mudança.

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 9 months later...

Vá em talkactions em mude para acess 5, @guga Use o Remeres map editor 3.0 beta!


Simlpismente um lixo, que tem error no system vip, e cai sozin e alem do set nao curar Cara aruma isso ai

Ae cara, Se eu te ajudei +REP Sei que nao vai matar ninguem :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

Amigo, desculpe reviver. Mas tem como ajudar a arrumar a Task System desse ot ?

 

Não está contando os bixos quando matamos 

 

local storage_count = 13424
 
 
local tasks =
{
[1] = {questStarted = 1510, questStorage = 65000, killsRequired = 100, raceName = "Dragons", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 4000000}, {enable = true, type = "money", values = 160000}}},
 
[2] = {questStarted = 1511, questStorage = 65001, killsRequired = 600, raceName = "Demons", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 5000000}, {enable = true, type = "money", values = 200000}}},
 
[3] = {questStarted = 1512, questStorage = 65002, killsRequired = 300, raceName = "Orshabaal", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 6000000}, {enable = true, type = "money", values = 250000}}},
 
[4] = {questStarted = 1513, questStorage = 65003, killsRequired = 500, raceName = "Ferumbras", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 7000000}, {enable = true, type = "money", values = 280000}}},
 
[5] = {questStarted = 1514, questStorage = 65004, killsRequired = 600, raceName = "Medusas", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 8000000}, {enable = true, type = "money", values = 300000}}},
 
[6] = {questStarted = 1515, questStorage = 65005, killsRequired = 700, raceName = "Lizard Chosen", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 9000000}, {enable = true, type = "money", values = 320000}}},
 
[7] = {questStarted = 1516, questStorage = 65006, killsRequired = 500, raceName = "Apocalypses", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 10000000}, {enable = true, type = "money", values = 350000}}},
 
[8] = {questStarted = 1517, questStorage = 65007, killsRequired = 480, raceName = "Terramite", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 110000000}, {enable = true, type = "money", values = 400000}}},
 
[9] = {questStarted = 1518, questStorage = 65008, killsRequired = 300, raceName = "Baby Hades", rewards = {{enable = true, type = "exp", values = 120000000}, {enable = true, type = "boss", values = {x=457,y=276,z=5}},{enable = true, type = "item", values = {12702,1} }}}
 
}
 
 
 
local rankStorage = 32150
local choose = {}
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
local voc = {}
 
function onCreatureAppear(cid)                          npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid)                       npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)                  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                                      npcHandler:onThink() end
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
 
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_PRIVATE and 0 or cid
 
if getCreatureStorage(cid,storage_count) == -1 then
       doCreatureSetStorage(cid, storage_count, 1)
    end 
 local task_actual = tasks[getCreatureStorage(cid,storage_count)]
    if msgcontains(msg, "info") then
selfSay("See your task status now!", cid)
local text = "Number  -  Name"
for i = 1, table.maxn(tasks) do
text = text .. "\n" .. i .. "  -  " .. tasks.raceName .. (getCreatureStorage(cid, tasks.questStarted) == 2 and " [Done]" or " [incomplete]")
end
doShowTextDialog(cid, 5956, text)
        
        
elseif msgcontains(msg, "task") then
if getCreatureStorage(cid, tasks[getCreatureStorage(cid,storage_count)].questStarted) == 1 then
selfSay("You are already making the task of the ".. tasks[getCreatureStorage(cid,storage_count)].raceName ..".", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
        local storage = 64521 --same storage used in other script
  
if tasks[getCreatureStorage(cid,storage_count)].level and getPlayerLevel(cid) < tasks[getCreatureStorage(cid,storage_count)].level then
selfSay("You need level " .. tasks[getCreatureStorage(cid,storage_count)].level .. " or higher to make this task.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
for k, v in pairs(tasks) do
if getCreatureStorage(cid, v.questStarted) == 1 and tasks[task_actual] ~= k then
selfSay("You are already making a task.", cid)
talkState[talkUser] = 0
return true
end
end
selfSay("Your ".. (getCreatureStorage(cid,storage_count) ~= 1 and "next " or "") .."task is defeat " .. tasks[getCreatureStorage(cid,storage_count)].killsRequired .. " " .. tasks[getCreatureStorage(cid,storage_count)].raceName ..". Do you agree?", cid)
choose[cid] = getCreatureStorage(cid,storage_count)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
doCreatureSetStorage(cid, tasks[choose[cid]].questStarted, 1)
selfSay("You have started the task number " .. choose[cid] .. ", remember... in this task you will need to defeat " .. tasks[choose[cid]].killsRequired .. " " .. tasks[choose[cid]].raceName .. ". Good luck!", cid)
talkState[talkUser] = 0
 
elseif msgcontains(msg, "report") then
for k, v in pairs(tasks) do
if getCreatureStorage(cid, v.questStarted) == 1 then
if getCreatureStorage(cid, v.questStorage) >= v.killsRequired then
for i = 1, table.maxn(v.rewards) do
if(v.rewards.enable) then
if isInArray({"boss", "teleport", 1}, v.rewards.type) then
doTeleportThing(cid, v.rewards.values)
elseif isInArray({"exp", "experience", 2}, v.rewards.type) then
doPlayerAddExperience(cid, v.rewards.values)
elseif isInArray({"item", 3}, v.rewards.type) then
doPlayerAddItem(cid, v.rewards.values[1], v.rewards.values[2])
elseif isInArray({"money", 4}, v.rewards.type) then
doPlayerAddMoney(cid, v.rewards.values)
elseif isInArray({"storage", "stor", 5}, v.rewards.type) then
doCreatureSetStorage(cid, v.rewards.values[1], v.rewards.values[2])
elseif isInArray({"points", "rank", 2}, v.rewards.type) then
doCreatureSetStorage(cid, rankStorage, getCreatureStorage(cid, rankStorage) + v.rewards.values)
else
print("[Warning - Error::Killing in the name of::Tasks config] Bad reward type: " .. v.rewards.type .. ", reward could not be loaded.")
end
end
end
local rank = getCreatureStorage(cid, rankStorage)
selfSay("Great!... you have finished the task number " .. k .. "" .. (rank > 4 and ", you are a " or "") .. "" .. (((rank > 4 and rank < 10) and ("Huntsman") or (rank > 9 and rank < 20) and ("Ranger") or (rank > 19 and rank < 30) and ("Big Game Hunter") or (rank > 29 and rank < 50) and ("Trophy Hunter") or (rank > 49) and ("Elite Hunter")) or "") .. ". Good job.", cid)
doCreatureSetStorage(cid, v.questStarted, 2)
doCreatureSetStorage(cid,storage_count, getCreatureStorage(cid,storage_count)+1)
                    break
else
if getCreatureStorage(cid, v.questStorage) < 0 then
doCreatureSetStorage(cid, v.questStorage, 0)
end
selfSay("Current " .. getCreatureStorage(cid, v.questStorage) .. " " .. v.raceName .. " killed, you need to kill " .. v.killsRequired .. ".", cid)
break
end
end
end
end
return true
end
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Editado por eddybrow (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
34 minutos atrás, ChkNetWebgd disse:

não mim velha a mal mano esta um bosta mesmo, não dar pra criar itens, são as mesmo coisas, só mudo o chão da cidade principal

 

 

Bro esse tópico é de 2013, tem vários servidores atualizados, da uma conferida na seção.

Os 8.60 que eu recomendo:

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       

    • Por Mateus Robeerto
      Para aqueles que estão interessados em adotar a base do Nekiro, gostaria de anunciar que as montarias e a modal widow agora estão disponíveis. Se você deseja implementar sistemas como o de crafting com modal e outros recursos, sinta-se à vontade para fazer o download e testar.
      É importante observar que o Nekiro não incluiu mapas nesta versão. Portanto, será necessário migrar seus próprios mapas para o TFS 1.5 8.6. Alternativamente, você pode considerar utilizar a base do Luciano, conhecida como STYLLER OT. Após realizar testes, posso confirmar que essa é uma opção bastante interessante. Esta versão já está completa, permitindo que você utilize seus próprios mapas sem dificuldades significativas.
      Além disso, estou disponibilizando os sprites no formato 13x para a versão 8.6, juntamente com os arquivos items.otb e XML. Quanto à correção de eventuais erros, isso fica a seu critério, mas gostaria de ressaltar que não é uma tarefa difícil de realizar.
       
      É com satisfação que compartilho que a source está agora disponível para acesso público. Caso você deseje, pode realizar atualizações através dos commits. Estou preparando uma lista abrangente de atualizações necessárias, pois há muitas modificações a serem feitas.
      Para acessar a source, por favor, clique no link abaixo:
      https://www.mediafire.com/file/0680a4b624163pd/TFS-1.5-Downgrades-8.60.rar/file
       
      Dentro da SRC que implementei, você encontrará os seguintes recursos:
      Sistema de Montaria: Agora você pode adicionar essa funcionalidade ao seu servidor.
      Modal Window: Esta é uma janela modal, proporcionando uma experiência mais interativa para os jogadores.
       
      Custom Attributes(Boost e Relfect:: https://github.com/otland/forgottenserver/pull/2807/commits/18f5afa52a36a02ea56dae97b29e683233d15c25.
       
      Além disso, gostaria de compartilhar três repositórios no GitHub que podem ser valiosos para você. Três deles são mantidos pelos usuários @Movie e @ralke23 e a Sarah (MillhioreBT). Esses repositórios contêm recursos e scripts úteis que podem aprimorar a experiência do seu servidor. Sinta-se à vontade para explorar e utilizar esses recursos conforme necessário.
      https://github.com/moviebr/TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/ralke23/Greed-TFS-1.5-Downgrades
      https://github.com/MillhioreBT/forgottenserver-downgrade
       
      Para os interessados nos sprites 13x para a versão 8.6, estou disponibilizando o link para download abaixo:
      https://mega.nz/folder/5FQEnT4R#pAbmAAhpBhmcP1jaVkXm8Q
       
      Recomendo também o uso do ObjectBuilder_0_5_5-dev para facilitar o processo:
      https://github.com/punkice3407/ObjectBuilder/releases/tag/v0.5.5
       
      Para aqueles que enfrentam dificuldades na compilação do executável, estou disponibilizando um arquivo para download que pode ajudar:
      https://www.mediafire.com/file/cxirgq7n1cm2p3i/dlls+e+exe.rar/file
       
       
      Quanto à ativação do sistema de montarias via OTClient, basta acessar o arquivo game_features/features.lua e localizar a linha: 'if(version >= 860) then!' e adicionar abaixo 'g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)'.
       
      É necessário baixar ambos os arquivos, mounts.xml e outfits.xml, para que o OtClient funcione corretamente. Sem esses arquivos, o cliente pode apresentar bugs ou até mesmo crashar sozinho. É obrigatório o uso desses arquivos. Basta fazer o download e colocá-los na base do Luciano. Basta ir até a pasta data/xml e inserir os arquivos lá. Se você estiver usando seu próprio mapa, os arquivos são igualmente necessários, independentemente de suas preferências.
      outfits.xml
      mounts.xml
       

      ATENÇÃO: Sobre a base do Luciano ou do Nekiro downgrade que você baixou (schemas.sql), ela está totalmente limpa, sem implementações adicionais. Cabe a você implementar por conta própria. Por exemplo, se você for usar o Znote, ele solicitará o esquema e as colunas necessárias. Isso não são erros, são apenas avisos. Você deve procurar pelas colunas necessárias e inseri-las para que funcione corretamente. Isso não é difícil de fazer.
      https://github.com/slawkens/myaac
      https://github.com/gesior/Gesior2012
      https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/v2
       
       
      Antes de prosseguir com o download, sugiro que realize uma verificação de vírus nos arquivos. Seguem os links para o scan:
       
      Scan da SRC
      https://www.virustotal.com/gui/file/1364b14cab10a34ca7102d3581e427396f8224cc5156d6bc3859b4ebcb155de6?nocache=1
      Scan das DLLs e Executável
      https://www.virustotal.com/gui/file/603c853dbd5b40ff21b0b0004c129e5039c9954277da22722b2980fcbfcbe0ce?nocache=1
       
      IMPORTANTE: Por favor, note que a funcionalidade de montaria e janela modal não está disponível para versão old do client (CipSoft). Infelizmente, não estou oferecendo suporte para essas versões no momento. No entanto, é possível adquirir uma DLL especial que pode ser injetada no client old (CipSoft) para habilitar essas funcionalidades. Caso esteja interessado, conheço um vendedor confiável que oferece essa DLL. Para mais informações, por favor, entre em contato através do Discord: Sharingan.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo