Postado Março 16, 2013 12 anos Fala ai galera, eu estava pensnado em criar um sistema que é igual ao Parcel. , voce usa o comando !send PlayerName, ItemName, Quantidade E ele envia os items em sua respectiva quantidade. Exemplo : !send Orochi, demon armor, 2 Eu enviaria 2 demon armor para o Orochi. Bom, para começar a instalaçao voce vai em data/talkactions/talkactions.xml e lá adiciona <talkaction words="!send" hide="yes" event="script" value="send.lua"/> Agora contunue na pasta dos talkactions, e vá em scripts. crie um arquivo chamado "send.lua" e dentro adicione Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param, channel) q = string.explode(param, ",") pid = getPlayerByName(q[1]) if not pid then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Player Not Found or Player Offline") return true end if pid == cid then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You cant send to you") end i = string.lower(q[2]) x = getItemIdByName(i) n = tonumber(q[3]) if not n then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You only use numbers") return true end if not x then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Item not exist") return true end if isInArray{("gold coin", "platinum coin", "crystal coin"), q[2]} then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You cant send money") return true end if(doPlayerRemoveItem(cid, x, n) == true) then for h = 1,n do doPlayerAddItem(pid, x, h) end doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "You received "..n.."x "..i.." of "..getCreatureName(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You send "..n.."x "..i.." to "..q[1]) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You dont have "..n.."x of "..i) return true end return true end OBS : O Site tirou a identaçao do script. Bom, feito isso basta usar o seu sistema. Créditos : OrochiElf 100% Editado Março 16, 2013 12 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições)
Postado Março 16, 2013 12 anos Em 16/03/2013 em 16:06, MalokeroO disse: nao é rippada neh? Vai se fuder, criança desgraçada. @Topic Bom sistema, Orochi. Acho que vou utilizar no meu servidor (:
Postado Março 16, 2013 12 anos Você poderia fazer um array com os items que não possam ser enviados, ficaria mais legal. Ou proibir de enviar para si mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.