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O script não distribui pontos em magic com o comando !points add, magic, 1, tentei adicionar magic no local skillids, só que não sei o número que aumenta o magic level. Se alguém puder ajudar, rep +

 

  Citar

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-- ####### Developed by MaXwEllDeN #######
-- ####### Level Points System     #######
-- ####### Version: 1.0            #######
-- #######################################
 
function onSay(cid, words, param)
if not (L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then
return false
end
 
local param = param:lower()
local p2 = string.explode(param, ",")
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then
setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0)
end
 
local skillids = {
["shielding"] = 5,
["sword"] = 2,
["axe"] = 3,
["club"] = 1,
["distance"] = 4
}
 
if (param == "check") then
doPlayerPopupFYI(cid, "Distribuição de pontos de atributos\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por nível: ".. L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)])
elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (L_LvlPoints.attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then
if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem pontos suficientes para distribuir!")
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
 
if (p2[2] == "vitalidade") then
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
doCreatureAddHealth(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
elseif (p2[2] == "energy") then
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
doCreatureAddMana(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
elseif(skillids[p2[2]]) then
for a = 1, tonumber(p2[3]) do
doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false)
end
end
 
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-" .. tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np, 180)
setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np)
else
local msgx = ""
for i, v in pairs(L_LvlPoints.attributes) do
local add = (v.np > 1) and "s" or ""
msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " ~ " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n"
end
 
doPlayerPopupFYI(cid, "Distribuição de pontos de atributos\n\nPontos necessários para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, vitalidade, 1\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574))
end
 
return true
end

 

  • 9 months later...
  • 5 months later...
Postado

Amigo sabe falar como é que muda pra quantos pontos o play vai receber por lvl?

Postado

cara isso não é o script inteiro, vc muda os pontos que ganha na outra parte do script. Aí tá escrito q é do MaxWellden, Procura ele aqui no TK e procura o tópico de onde vc pegou esse script que lá tá tudo explicado certinho

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