Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O script não distribui pontos em magic com o comando !points add, magic, 1, tentei adicionar magic no local skillids, só que não sei o número que aumenta o magic level. Se alguém puder ajudar, rep +

 

-- #######################################

-- ####### Developed by MaXwEllDeN #######
-- ####### Level Points System     #######
-- ####### Version: 1.0            #######
-- #######################################
 
function onSay(cid, words, param)
if not (L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then
return false
end
 
local param = param:lower()
local p2 = string.explode(param, ",")
 
if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then
setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0)
end
 
local skillids = {
["shielding"] = 5,
["sword"] = 2,
["axe"] = 3,
["club"] = 1,
["distance"] = 4
}
 
if (param == "check") then
doPlayerPopupFYI(cid, "Distribuição de pontos de atributos\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por nível: ".. L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)])
elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (L_LvlPoints.attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then
if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem pontos suficientes para distribuir!")
return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
 
if (p2[2] == "vitalidade") then
setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
doCreatureAddHealth(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
elseif (p2[2] == "energy") then
setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
doCreatureAddMana(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
elseif(skillids[p2[2]]) then
for a = 1, tonumber(p2[3]) do
doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false)
end
end
 
 
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "-" .. tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np, 180)
setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np)
else
local msgx = ""
for i, v in pairs(L_LvlPoints.attributes) do
local add = (v.np > 1) and "s" or ""
msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " ~ " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n"
end
 
doPlayerPopupFYI(cid, "Distribuição de pontos de atributos\n\nPontos necessários para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, vitalidade, 1\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574))
end
 
return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Tenta colocar o numero 7.

Editado por MateusDomingues (veja o histórico de edições)

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

 

esfregaoinfinito.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Amigo sabe falar como é que muda pra quantos pontos o play vai receber por lvl?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso não é o script inteiro, vc muda os pontos que ganha na outra parte do script. Aí tá escrito q é do MaxWellden, Procura ele aqui no TK e procura o tópico de onde vc pegou esse script que lá tá tudo explicado certinho

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por NewAge
      Sempre que o player entra em pvp com alguém magias e potes de healar param de funcionar, descobri que o arquivo 101-compat tava bugando, pq substitui os arquivos da pasta lib pelo de outro server, até chegar no arquivo que tava dando problema. Só que quando eu deleto esse arquivo da um monte de erro em vários scripts no console. Alguém consegue resolver ou pode me passar um 101-combat que não esteja bugado?
      101-compat.lua
      100-compat.lua
    • Por NewAge
      Eu queria que esse script fizesse o NPC vender itens no shop e tb dar quests pros players, só que quando ligo o servidor da um erro no console, < unknown script file > e o NPC não responde. Alguém sabe resolver?


      local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler)[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]-- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end local shopModule = ShopModule:new() npcHandler:addModule(shopModule) shopModule:addBuyableItem({'lemonade', 'lemondrink', 'limonada'}, 2006, 2, 5, 'lemonade') shopModule:addBuyableItem({'beer', 'cerveja'}, 2006, 3, 3, 'beer') shopModule:addBuyableItem({'milk', 'leite'}, 2006, 2, 6, 'milk') shopModule:addBuyableItem({'rum'}, 2006, 3, 27, 'rum') shopModule:addBuyableItem({'bread'}, 2689, 3) shopModule:addBuyableItem({'ham'}, 2671, 5) shopModule:addBuyableItem({'meat'}, 2666, 5) shopModule:addBuyableItem({'grapes'}, 2681, 3) shopModule:addBuyableItem({'red apple'}, 2674, 3) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) [/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local boromir = 6000 local boromir2 = 6001 local boromir3 = 61254 text = "5 Meat 5 Bread 10 Blueberries" -- Texto do papel lid = 1954 -- ID do Papel[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 1) then npcHandler:say("Você pode conseguir um pouco de comida para mim? Estou muito ocupado e não tenho tempo para ir procurar.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') then setPlayerStorageValue(cid, boromir, 1) setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 2) setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 1) letter = doPlayerAddItem(cid, lid) doSetItemText(letter, text) doPlayerPopupFYI(cid, "Nova quest iniciada! Quest Log atualizado: Ajudando Zio") npcHandler:say("Tudo que preciso está escrito neste papel.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 2) then npcHandler:say("Você conseguiu todos os itens da lista?", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 2) then npcHandler:say("Muito obrigado, aqui está sua recompensa.", cid) talkState[talkUser] = 0 setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 2) setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 3) elseif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 3) then npcHandler:say("Você já me ajudou, por enquanto não preciso da sua ajuda.", cid) talkState[talkUser] = 0 elseif msgcontains(msg, 'ajudar') and (getPlayerStorageValue(cid, 61254) == 3) then npcHandler:say("Você já me ajudou, por enquanto não preciso da sua ajuda.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]
    • Por NewAge
      Preciso de um script que de ao player um storage x quando evoluir para o nivel 8
      REp +
    • Por NewAge
      Eu quero um script em que apareça tiles de swamp no local indicado na imagem e depois de 10 segundos os tiles de swamp sumam e apareçam tiles de terra id 354.





      Esse primeiro script criava apenas bordas do swamp e no meio aparecia terra (id 354), quando deveria aparecer tiles de swamp e apenas depois de 10 segundos serem removidos e substituídos por tiles de terra.


      function wall()[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local wallTab = { {4693, {x = 710, y = 544, z = 7}}, {4714, {x = 710, y = 543, z = 7}}, {4714, {x = 709, y = 544, z = 7}}, {4714, {x = 710, y = 542, z = 7}}, {4693, {x = 710, y = 543, z = 7}}, {4719, {x = 712, y = 542, z = 7}}, {4716, {x = 712, y = 541, z = 7}}, {4693, {x = 710, y = 542, z = 7}}, {4693, {x = 711, y = 544, z = 7}}, {4693, {x = 711, y = 543, z = 7}}, {4693, {x = 711, y = 542, z = 7}}, {4693, {x = 711, y = 541, z = 7}}, {4693, {x = 710, y = 541, z = 7}}, {4693, {x = 709, y = 542, z = 7}}, {4713, {x = 709, y = 543, z = 7}}, {4716, {x = 712, y = 541, z = 7}}, {4716, {x = 712, y = 542, z = 7}}, {4719, {x = 712, y = 540, z = 7}}, {4718, {x = 708, y = 543, z = 7}} }[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]for i = 1, #wallTab do if getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid) doCreateItem(354, 1, wallTab[i][2]) else doCreateItem(wallTab[i][1], 1, wallTab[i][2]) doCreateItem(354, 1, wallTab[i][2]) end end end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if getGlobalStorageValue(8273) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Já estão usando a armadilha.") return true end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if getPlayerStorageValue(cid, 8274) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já ativou uma vez.") return true end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if item.uid == 1509 and itemEx.uid == 1510 then wall() addEvent(wall, 10 * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Armadilha ativa.") setPlayerStorageValue(cid, 8274, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 14) setGlobalStorageValue(8273, 1) addEvent(setGlobalStorageValue, 10 * 1000, 8273, 0) end return true end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] Ai depois tentei com esse script. Ele cria os tiles de swamp certinho, mas depois de 10 segundos apenas as bordas do swamp desaparecem e não é criado terra por cima dos tiles de swamp. function terra()[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local terraTab = { {354, {x = 710, y = 544, z = 7}}, {354, {x = 710, y = 543, z = 7}}, {354, {x = 709, y = 544, z = 7}}, {354, {x = 710, y = 542, z = 7}}, {354, {x = 710, y = 543, z = 7}}, {354, {x = 712, y = 542, z = 7}}, {354, {x = 712, y = 541, z = 7}}, {354, {x = 710, y = 542, z = 7}}, {354, {x = 711, y = 544, z = 7}}, {354, {x = 711, y = 543, z = 7}}, {354, {x = 711, y = 542, z = 7}}, {354, {x = 711, y = 541, z = 7}}, {354, {x = 710, y = 541, z = 7}}, {354, {x = 709, y = 542, z = 7}}, {354, {x = 709, y = 543, z = 7}}, {354, {x = 712, y = 541, z = 7}}, {354, {x = 712, y = 542, z = 7}}, {354, {x = 712, y = 540, z = 7}}, {354, {x = 708, y = 543, z = 7}} }[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]for w = 1, #terraTab do addEvent(doCreateItem, 10 * 1000, terraTab[w][1], 1, terraTab[w][2]) end end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function wall()[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]local wallTab = { {4693, {x = 710, y = 544, z = 7}}, {4714, {x = 710, y = 543, z = 7}}, {4714, {x = 709, y = 544, z = 7}}, {4714, {x = 710, y = 542, z = 7}}, {4693, {x = 710, y = 543, z = 7}}, {4719, {x = 712, y = 542, z = 7}}, {4716, {x = 712, y = 541, z = 7}}, {4693, {x = 710, y = 542, z = 7}}, {4693, {x = 711, y = 544, z = 7}}, {4693, {x = 711, y = 543, z = 7}}, {4693, {x = 711, y = 542, z = 7}}, {4693, {x = 711, y = 541, z = 7}}, {4693, {x = 710, y = 541, z = 7}}, {4693, {x = 709, y = 542, z = 7}}, {4713, {x = 709, y = 543, z = 7}}, {4716, {x = 712, y = 541, z = 7}}, {4716, {x = 712, y = 542, z = 7}}, {4719, {x = 712, y = 540, z = 7}}, {4718, {x = 708, y = 543, z = 7}} }[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]for i = 1, #wallTab do if getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(wallTab[i][2], wallTab[i][1]).uid) else doCreateItem(wallTab[i][1], 1, wallTab[i][2]) end end end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if getGlobalStorageValue(8273) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Já estão usando a armadilha.") return true end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if getPlayerStorageValue(cid, 8274) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você já ativou uma vez.") return true end[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]if item.uid == 1509 and itemEx.uid == 1510 then wall() terra() addEvent(wall, 10 * 1000) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Armadilha ativa.") setPlayerStorageValue(cid, 8274, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 14) setGlobalStorageValue(8273, 1) addEvent(setGlobalStorageValue, 10 * 1000, 8273, 0) end return true end

      Se alguém conseguir me ajudar a consertar esse script, dou REP.
    • Por NewAge
      To usando esse scripts pros players poderem nadar, o que acontece é que quando tem um monstro perto do jogador e ele corre pra agua, pra nadar, o monstro vem atras, só que ele fica andando sobre a agua. Queria saber se tem como arrumar isso

      Movements


      <movevent type="StepIn" itemid="4632-4643" event="script" value="swimm.lua"/> <movevent type="StepIn" itemid="7943-7954" event="script" value="swimm.lua"/> swimm.lua local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local BORDERS = { [4632] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [4633] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [4634] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [4635] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [4636] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [4637] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [4638] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [4639] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [4640] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [4641] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [4642] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [4643] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}, [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo