Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Congratulations! :drinks:

Poxa que merda meu, eu que ia falar isso...

Eu to quase chegando nos 200 ainda :facepalm:

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Link para o post

Parabéns Renatão (: eu ainda chego nessa marca. seeunãoforbanatélá

@Diou

Cara, para de ser trouxa e criança.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

Duas contas diferentes? hmmm

É proibido isso amigo.

Não crie contas múltiplas:

Não é permitido que uma pessoa possua duas ou mais contas diferentes registradas no fórum. Os administradores possuem maneiras de descobrir quando um membro possui contas falsas acessadas a partir do mesmo computador. Quando isso ocorrer, haverá punição. Exceto para casos especiais, como parentes que moram na mesma casa e usam o mesmo computador. Estes casos especiais devem ser comunicados à equipe, no momento da criação da outra conta.

Sinceramente não sei mais o que faço com você.

O Froostiin pode ser mais novo que você, mas pelo menos ele tem RESPEITO com os outros, coisa que você nunca vai ter enquanto você quiser se aparecer. E sinceramente? Você é mais crianção que ele... birrento, e que gosta de causar. Vive metendo o pau no fórum, não sei porque você ainda acessa ele.

Link para o post

Além dessas coisas que você falou, ele te bane, coisa que sabe fazer MUITO bem :)

@Topic

Eu to nos 700 ainda :(

tava demorando pra bichona chegar no tópico e defender seus machos...

o renato não precisa de ajuda ele sabe se defender

enfim, continuo com a pergunta pra voce renato

e voce o que faz de bom além de ser designer e programador de um bot que não presta?

Link para o post

Djow, primeiramente, idade não é tudo, exemplos de que a idade não mostra nada são crianças de 6 anos ou mais transando com suas primas, mais isso não tem nada a ver, continuando, djow grande diferença de idade sua e minha em, 2 anos, fora que você fuma um baseado e sai se achando por isso, não tenho nada contra drogados, mais eu te falo, quem se droga só estraga a sua vida, e ta bom, eu sou mais novo que você agora me diz, sou eu que estou fazendo essa atitude infantil que você esta fazendo, isso vem de outros membros tambem que fazem isso, não é só por causa daqui, você sabe que eu te conheço a mais de um ano, e nesse um ano que te conheci 80% das coisas que você falava era algo se achando ou falava que era muito drogado.

Eu não vejo o que eles acham de legal em criar varias contas fake's e ficarem xingando ou trollando.

@Djow

Primeiramente o AlienBOT não é um bot que não presta, ele presta sim e muito, garanto que voce nunca em sua vida ira conseguir fazer um bot igual ou melhor, e o Renato trabalha coisa que você não faz, e só para mim te falar uma coisa djow, Designer e programador são empregos e muito bem pagos hoje em dia.

Editado por Froostiin (veja o histórico de edições)

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post

O grande fato é que ninguem faz merda nenhuma, sendo assim eu não sei nem o porque alguem acha que pode julgar o outro achando que é pior ou melhor.

O fórum sempre foi de bots para tibia antes da atualização para tibiaking, e conheço cada um que ta aqui pra dizer que não sabem nada sobre o assunto.

Voces falam muito, aprendem pouco, não fazem nada, só querem dar uma de autoritário aqui no fórum sendo que em outros lugares são mais crianças do que qualquer um.

E outra froostin eu não sei nem o porque voce ta tretando com o dioudiou, sendo que qualquer ato que voce faça a staff ja te ameaça de tirar da equipe, reveja quem realmente está do seu lado para depois não acabar na merda.

Kratosy.png

Link para o post

Djow, primeiramente, idade não é tudo, exemplos de que a idade não mostra nada são crianças de 6 anos ou mais transando com suas primas, mais isso não tem nada a ver, continuando, djow grande diferença de idade sua e minha em, 2 anos, fora que você fuma um baseado e sai se achando por isso, não tenho nada contra drogados, mais eu te falo, quem se droga só estraga a sua vida, e ta bom, eu sou mais novo que você agora me diz, sou eu que estou fazendo essa atitude infantil que você esta fazendo, isso vem de outros membros tambem que fazem isso, não é só por causa daqui, você sabe que eu te conheço a mais de um ano, e nesse um ano que te conheci 80% das coisas que você falava era algo se achando ou falava que era muito drogado.

Eu não vejo o que eles acham de legal em criar varias contas fake's e ficarem xingando ou trollando.

@Djow

Primeiramente o AlienBOT não é um bot que não presta, ele presta sim e muito, garanto que voce nunca em sua vida ira conseguir fazer um bot igual ou melhor, e o Renato trabalha coisa que você não faz, e só para mim te falar uma coisa djow, Designer e programador são empregos e muito bem pagos hoje em dia.

so pra mim t falar 1 coisa froostin por isso q vc sabe q vc o itoouch e o renato n tem futuro de designer né?

otra vez e voce renato o que faz de bom além de ser designer e programador de um bot que não presta?

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo