Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cool, primeira coisa, eu não fui ameaçado de ser retirado da equipe, e mesmo se eu fosse foda-ce ser da equipe é legal, mais não vai mudar a minha vida ser ou não da equipe, igual não mudou nem a do robson nem a sua nem a de quase ninguem os unicos que realmente vão mudar a vida sendo da equipe são os que investem no projeto, pagando host e dominio.

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e voce o que faz de bom além de ser designer e programador de um bot que não presta?

Djow, quer me conhecer?

Vou falar na boa contigo, sem nenhum recentimento como se nunca tivéssemos nos visto antes.

Meu nome é Renato Ribeiro, tenho 15 anos, moro em são paulo capital, meus pais são separados, e tenho 1 irmão. Felizmente minha mãe tem condições de me pagar escola particular, por isso me sinto na obrigação de tirar notas boas afinal ela trabalha pra nós(família) e não para ela.

Eu trabalho, tenho meu próprio dinheiro, isso com 15 anos que é coisa rara, poucos amigos meus sabem disso, não faço questão de contar, vivo minha vida.

Estudo atualmente no primeiro ano, fiz curso de 2 anos de web designer/developer, semana que vem já começa o curso de php e logo depois irei fazer um de joomla.

Já sei que faculdade irei fazer e que carreira seguirei.

Não quero me aparecer, eu vivo minha vida como já citado, e vivo como eu sou e não como os outros queiram que eu seja.

Tenho amigos que são importantes para min, sei que quando eu precisar posso contar com eles, e uma característica forte em min é que sou determinado, quando eu quero uma coisa eu luto por ela.

Eu respeito os outros, sou religioso, não fanático, porém evito fazer coisa errada, acredito muito em Deus sim.

Quando vejo que alguém luta por alguma coisa, eu ajudo, ou simplesmente não atrapalho. Quero muito que o fórum cresça, luto por isso todos os dias, retirando conteúdo com vírus, banindo usuários infratores, postando conteúdos, divulgando, enfim, administrando... isso desde agosto quando criamos o fórum. E se você não quer ajudar pelo menos não atrapalha.

Não gosto de opiniões públicas, porque sei que influencia de mais. Por isso não deixo que outras pessoas me influenciem.

Não gosto de assédio moral e também não gosto de quem pratica.

Tenho sonhos e gosto de lutar por eles.

não acho coisa de gay como muitos panacas dizem ser, vejo isso como uma coisa da vida. sei que você também tem sonhos e sei que não iria gostar de pessoas criando obstáculos para evitar isso.

E você, o que faz além de querer se aparecer?

Link para o post

parei de ler no post do frostin

adlfkdlafdçalkdfaçkfdalçadlfçk

[2]

Só li o livro do renato lá kkkk' ._.

E-mail para contato: [email protected]

hXUYr.png

Visitem:

Link para o post

olha eu trabalho tbm recebo 600 reais por mes,trabalho em posto de lavagem, pago conta de luz,agua,pt sobra cerca de 200 reais

me apareço nao.

vc q quer se achar o fodao dando ban nos otros so pq é admni .

Link para o post

Me diz um ban que eu dei sem motivo.

Só porque eu sou ADMIN? É lógico, isso é óbvio, sempre vou querer o melhor pro fórum.

Agora eu querendo me achar? Isso já é sacanagem lek

Agora tu vem postar uma tirinha de eu comendo o robson e não quer ser banido?

SE LIGA CARA, SE TA VIAJANDO!

Você é membro antigo, sabe que eu sempre me ralei pro fórum. Ai tu vem me falar uma coisa dessas?

Me poupe cara.

Link para o post

acabo de chegar bebado em casa e tenho que admitir... só tinha puta no lugar que eu fui e me arrependo profundamente a quem estava casado.. e eu infelizmente era um deles

Kratosy.png

Link para o post

Oque leva um fd'M beber até não aguentar mais ?

Att ,

Froostiin

10ndx6q.png

-

2k0b39.png

-

25501up.png

Thx , Kamikaze for set design

Friend List :

EdsonJunior

aLD~

Cool

Robson Venturin

Kamikaze

MegaNo0body

Renato Ribeiro

Matheus

Lucas S.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo