Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera estou querendo me especializar em spriting e pixel art , por isso vim aqui pedir uma ajuda para vocês se souberem videos bons e tutoriais        ( sem ser do galiante --' ) ou até mesmo um professor !! eu aceito , sou muito ruim em outlines propias , e minha textura ja podia ter melhorado depois de 1 mes de experiencia ou mais..

smite-1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A área está errada, portanto movido.

Eu acho os tutoriais do galiant muito bom mais existem outros tutoriais também aqui mesmo no TibiaKing, outra forma de aprender bastante é acessando o Perspective45.

Link para o post

Cara sinceramente o perspective 45 morreu.. a seculos e os tutoriais do galiant são muito velhos e ja conhecidos , queria tutoriais especificos para 1 area tipo 1 só para outline outro para textura em outifit para monstros etc.. galiant só serve para ter noção de luminosidade e um pouco sobre laminas.

smite-1.png

Link para o post

Cara sinceramente o perspective 45 morreu.. a seculos e os tutoriais do galiant são muito velhos e ja conhecidos , queria tutoriais especificos para 1 area tipo 1 só para outline outro para textura em outifit para monstros etc.. galiant só serve para ter noção de luminosidade e um pouco sobre laminas.

Você me fez rir sério rs, pois bem o perspective45 não morreu, eu entro lá até hoje e posto minhas sprites, o pessoal me ajuda, nem sei se você tem utp paga lá pois com a utp paga libera várias areás novas como o caderno de rascunhos, lá o pessoal te ajuda.

Você disse que os tutoriais do André só serve para ter noção de luminosidade, na verdade eu venho observando suas sprites e nem isso você tem noção serio mesmo, eu acho que você nunca leu um tutorial inteiro do andré pois eles são grandes e ajuda também na parte de perspectiva, efeitos e outros.

Se você não gosta de ler tutoriais tudo bem mas pelo menos poste suas sprites, nem que seja aqui mesmo que agente tenta fazer o possivel pra dar dicas para você.

Crie um tópico aqui no tibiaking mesmo e poste suas sprites e peça ajuda, ou então tente ganhar um utp no ps45.

Link para o post

Claro que tenho noção de luminosidade --' , não é por isso que tenho que usar em todas sprites que faço amigo não esqueça cada um faz do seu jeito se você acha que suas sprites são boas você que está se enganando ainda tenho muito a aprender mais quem é você pra falar que sou ruim ?

Nem sei porque é supervisor acho que suas sprites podem melhorar .. você pega no meu pé desde o 1° dia aqui isso não é mentira. Me chamou até pra duelo de sprites , acho que tenque crescer um pouco antes de falar que não sei spritear , porque eu ainda tenho que aprender muito por isso criei esse tópico e você também.

Perspective 45 não gosto muito o site tem cores escuras e dificil compreendimento o login é todo pequeno e pouco iluminado acho que o erro está ai , eles deviam reformular o site.

Abraços , espero que alguem me ajude e passe tutoriais bons diferente do Vittu

smite-1.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo