Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 92
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Burl RadBr v2.0 Nova versão Totalmente refeito Novo método para ler a mensagem de anti-cheat Mais rápido Versão 9.6 do Tibia Gratuito e livre de vírus   Burl RadBr.rar   Download do .NET F

É verade, esqueci de mencionar que você precisa ter o .NET Framework 4. Valeu Matheus.

Creio que essa mensagem seria do proprio RadBr, algo para tentar parar o Burl.   Aqui está a primeira versão que eu lancei, só adicionei o tempo para esperar, é apenas um teste, veja se ele vai cont

Kimos sempre bagaçando  (y)

 

Baixado, testado e reputado!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pelo que parece ele não funciona com mage bot

seria bem legal vc ver se aruma

(pois muitos usam tibia auto e magebot pra curar)

grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado!

 

Não sei porque ele não funciona com o MageBot, mas vou fazer uns testes.

 

Mesmo com a atual atualização.. está ocorrendo 1 erro.. ele só responde ao anti-cheater se abrir o Burl na hora da pergunta.. sem ressaltar que ele além de copiar os números.. ele copia posteriormente a seguinte frase "!r corretamente, ". Espero ajudá-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ele está funcionando bem. Responde e não buga.

 

A mensagem é mais ou menos essa?

22:21 [sistema Anti-Cheater] Digite !r 998430 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:10:32).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

22:33 [sistema Anti-Cheater] Digite !r 549910 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

 

 

Está assim, porem aqui de 3 sistemas respondeu apenas 1.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

22:33 [sistema Anti-Cheater] Digite !r 549910 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:11:00).

 

 

Está assim, porem aqui de 3 sistemas respondeu apenas 1.

 

Aqui também.. ele só responde se abrir o programa na hora da pergunta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

19:23 [ Sistema Anti-Cheater ] Digite !r 1148848 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:09:22).

 

Ele botou espaço entre os CONCHETES e o "SISTEMA ANTI-CHEATER" 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

19:23 [ Sistema Anti-Cheater ] Digite !r 1148848 no Local Chat para desativar a abordagem. Caso contrário será banido. Tempo restante (00:09:22).

 

Ele botou espaço entre os CONCHETES e o "SISTEMA ANTI-CHEATER" 

A mensagem vem sempre assim?

 

Faz tempo que ela não vem pra mim, ai fica de testar )=

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mensagem vem sempre assim?

 

Faz tempo que ela não vem pra mim, ai fica de testar )=

Olha, eu não reparei.. mas, estou tentando te ajudar ao máx e acho que sim, só tem vindo assim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
       
      Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
       
      Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
       
       
       
      Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
       
      @edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por Kimoszin
      Informações
      Oque é o Rent System?
      É um sistema feito para os jogadores poderem alugar alguns itens por uma quantia e por um certo tempo.
      Hmmm, legal... mas para que esse sistema seria util?
      Bom, para o jogador antes de comprar algum item vip, por exemplo. Ele poderia testar para ver seus hits.
      Ok, Mas como ele funciona?
      O sistema vai entregar para o player um item, depois do tempo configuravel ele irá remover, não importa onde esteja, ele vai remover.
      Instalação
      \mods\rent.xml
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Rent System" version="1.0" author="Kimoszin" contact="tibiaking.com" enabled="yes"> <config name="rent_config"><![CDATA[ messages = { sucess = MESSAGE_INFO_DESCR, fail = MESSAGE_STATUS_WARNING, } warningStorage = 45768 items = { ["knight armor"] = {id=2476, time=1, price=3000, premium=true, cap=false}, ["demon legs"] = {id=2495, time=3, price=3000, premium=true, cap=true}, ["blue legs"] = {id=7730, time=2, price=3000, premium=true, cap=true}, ["demon shield"] = {id=2520, time=1, price=3000, premium=true, cap=true}, } function doWarningItemWasRemoved(cid) if (getCreatureStorage(cid, warningStorage) > -1) then local item = items[getItemNameById(getCreatureStorage(cid, warningStorage))] doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) end end ]]></config> <talkaction words="!rent" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') local item, itemuid = items[param:lower()], math.random(1000, 65535) if (param == "") then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you need to inform parameters.") end if (param == "list") then local str = "~* Rent System by Kimoszin *~\n\n" for name, iten in pairs(items) do str = str..string.sub(name, 0, 1):upper()..string.sub(name, 2):lower().." - "..iten.price.."gps \n" end str = str .."\n WWW.TIBIAKING.COM" return doPlayerPopupFYI(cid, str) end if not(item) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, but it is not possible to rent this item.") end if (item.premium and not(isPremium(cid))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You need a premium account.") end if (item.cap and not(getPlayerFreeCap(cid) >= getItemWeightById(item.id, 1, 1))) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "You don't have capacity.") end if not(doPlayerRemoveMoney(cid, item.price)) then return doPlayerSendTextMessage(cid, messages.fail, "Sorry, you do not have any money.") end doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, item.id, 1), "uid", itemuid) doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "You rented a "..getItemNameById(item.id).." for "..item.time.. (item.time > 1 and " minutes" or " minute")..".") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, item.id) local player_id = getPlayerGUID(cid) addEvent(function() local player = getPlayerByGUID(player_id) if not(isPlayer(player)) then db.executeQuery("DELETE FROM `player_items` WHERE `player_items`.`player_id` = "..player_id.." AND `itemtype` = "..item.id..";") else doPlayerSendTextMessage(cid, messages.sucess, "Ok, "..item.time..(item.time > 1 and " minutes" or " minute").." has passed, the rent of "..getItemNameById(item.id).." ended.") doCreatureSetStorage(cid, warningStorage, -1) doRemoveItem(itemuid, 1) end end, item.time * 60 * 1000) ]]></talkaction> <creatureevent name="rentLogin" type="login" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('rent_config') doWarningItemWasRemoved(cid) ]]></creatureevent> </mod>  
      Explicações
      ♣ Comandos:
      !rent itemname: vai alugar o item !rent list: vai mostrar a lista dos item que são alugaveis. ♣ Variaveis
      id: id do item que vai ser alugado time: tempo do item que vai ser alugado price: preço do item que vai ser alugado premium: vai verificar se o player é premium cap: vai verificar se o player tem capacidade para alugar o item
    • Por thekingodm
      Salve pessoal, estou aqui hoje querendo da uma iniciada na vida de mapping do jogo radbr, alguem disposto ha me ajudar com um mapa versao 1.35 superior? agradeço desde já !
    • Por chateadoagr
      Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite!
      Estou trazendo um novo servidor baseado no famoso "RadBR".
      Esse meu servidor esta na versão atual do tibia global usando o client 1000.
      Mapa Full do RadBR em constante atualização do mapa
      venho aqui em busca de gente para me ajudar a resolver bug de scripts e do site.
      o meu site é igual ao do RadBR.
      Quem tiver em interesse de ajudar mandar mensagem aqui ou no privado.
      Obrigado a todos!






       
      Pago em $$
       
    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo