Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou com uma duvida basica, no Olly como eu descubro o xor? e depois que eu pegar os endereços quais arquivos eu tenho que alterar do tibia api?

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao Kimos eu fiz o seu tutorial e talz mas o xor nao aparece :O
Tipo quando eu acho Hit Points e clico duas vezes aparece la na outra janela:

xor.png

"A arte de Bottear a Cip não pode Blockear" (Porkts)

1360478_1.png

Link para o post

O meu tambem fica assim, gostaria de saber oque fazer para achar... :(

"Perdoamos quando não sentimos mais necessidade de usar as mágoas antigas como garantia contra alguém."
Mostrar mais  

Jacqueline Collodo Gomes

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.

O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

Bob Marley
Expand   Mostrar mais  

Twitter:

@ewertont

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por oclipper
      Nesse tutorial vamos aprender como encontrar a chave XOR usando CheatEngine no OTClient

O que é XOR?
      É uma forma de criptografia e de dar mais trabalho na hora de encontrarmos os Address para fazer o bot funcionar.

- Nem todo OT usa chave XOR em algum Address
      - Alguns OTs podem usar XOR em Address da posição do char (x, y ,z) como forma de proteção Anti Bot.
      - O metodo de XOR em OTClient parece ser diferente do client da Cipsoft, onde deveriamos encontrar a chave XOR dentro de um ponteiro.

PASSO 1
      - Abra o CheatEngine e encontre seu client aberto.
      1- Em Scan type: Unkown initial value e value type: 4 bytes
      2- Clique em First Scan, encontrará milhoes de resultados

PASSO 2
      - Iremos encontrar o Address da posição X do char, mas pode ser qualquer outro Address que voce queira encontrar (HP, Mana, Speed etc) que esteja usando XOR
      - Dê um passo para qualquer lado
      1- Clique em Scan Type: Change
      2- Clique em Next Scan para fltrar os valores que mudaram apos andarmos pro lado

PASSO 3
      - Vamos filtrar ainda mais
      1- Sem se mexer agora, coloque scan type: Unchanged value
      2- Clique em Next Scan para filtrar os valores que nao se alteraram (pois voce nao se mexeu). Voce pode clicar varias vezes em next scan com o char parado para ir filtrando os valores mais rapido!
      3- Faça os passos acima restar 1 Address ou encontrar o Address que estamos procurando!

PASSO 4
      - Dê 2 cliques na linha do Address que encontramos
      - Você encontrou o valor que deveria ser o X do char, porém está criptografado com XOR

PASSO 5
      - A forma mais facil de saber sua real posição em OTClient é clicando no minimap, la mostrará seu X, Y, Z

PASSO 6
      - Abra a calculadora do Windows e coloque no modo PROGRAMADOR
      - Agora temos 2 valores: sua posição criptografada que encontramos no CheatEngine, e a posição real do seu char no Minimap.
      - Digite o valor criptografado do cheat engine, depois na calculadora na opção XOR

PASSO 7
      - Só calcular: valor que aparece no CheatEngine XOR Valor Real que estamos procurando = valor que estamos procurando
      - No exemplo abaixo fizemos 34704 XOR 32094, tivemos o resultado a nossa chave XOR: 7DSE

LEMBRANDO QUE ISSO PODE SER FEITO COM MANA, HP, SPEED ENTRE OUTROS ADDRESS QUE PRECISAR ENCONTRAR NO CLIENT
    • Por gblxd91
      hey guys eu preciso muito de 2 coisas.    1 Eu estou usando Pokemon api https://code.google.com/p/pokemonapi   Eu preciso de uma maneira de pesca e outro para alimentar o Pokemon.    no meu bot eu tenho target trabalhando 100% cave bot 100%  hotkyes para enviar move somente quando o char está atacando ... neste momento eu preciso esta 2 coisa para terminar    eu não tenho nenhuma idéia de como fazer isso    para meu uso particular e testar as funções que estou usando wpe-pro para enviar pacotes para comer e pescar existe alguma maneira ? se vocês pudessem me da pelo menos uma lux de como usar X item em X local ou x hotkey em uma creature ou em um sqm   a base do api pelo q vi é a mesma do tibia api então ajudem ai plz kkk   thx pela atenção.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo